segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Tom's Blog - 31.08.2009
Ele apenas fica com isso do começo ao fim...às vezes você só tem que fazer isso, não importa o quão estúpido seja. Em um instante você tem uma audiência de milhões de pessoas, igual aqui... :-P
Entretanto, preste atenção às pessoas no fundo - eles são o verdadeiro destaque desse vídeo!
Fonte: Tom's Blog
Tradução: Naah Kaulitz - Leb' die Sekunde Tokio Hotel
Tvnews.over-blog.com: O regresso do Tokio Hotel (álbum e participações em programas televisivos na França)
Segundo Emmanuel Marolle, a Polydor oferece duas versões distintas! Em Inglês e em Alemão, um deles standard, um outro que inclui novas fotos e um DVD e um terceiro com uma bandeira com a imagem do grupo.
Para promover este álbum, Bill e Tom Kaulitz e os outros dois membros do grupo participarão em vários programas da televisão francesa: Sacrée Soirée ou Encore On.
Mas nos perguntamos relativamente às futuras atuações da banda, uma vez que os fãs da banda são voláteis. O editor da Star Club diz que o Tokio Hotel se encontra num intervalo de idades em que o sucesso dos artistas é geralmente muito limitado, por volta de dois anos. Enquanto isso um produtor expressa o desejo de ter alguns concertos em Bercy, em 2010, “depois de conseguirem esgotar o Zenith. Acabou. Os garotos passam para outra coisa”. Será que já há outra coisa? A resposta neste Outono…
Tradução: TH Zone
Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill
A Bild fez uma entrevista íntima sobre o seu aniversário ao Bill Kaulitz. A estrela de rock falou sobre:
A sua imagem no espelho
Não olho mais para o espelho e digo "wow você é lindo". Tenho uma relação normal com o meu rosto e o meu corpo. Me sinto bem.
A sua figura magra
Eu como quase tudo que não é saudável e encomendo uma pizza atrás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se eu decepcionei vocês mas não vomito para ser magro.
A sua fortuna
Ganhamos muito dinheiro, mas não somos multi-milionários como muitos pensam. E há uma grande quantidade de coisas das quais não ganhamos dinheiro. Noventa por cento dos contratos de publicidade que nos ofereceram eu cancelei porque as marcas e os produtos não prestavam. Só quero fazer coisas com as quais me sinto confortável.
A sua luxúria
Gasto muito dinheiro em férias, o qual já é quase exagero e chato. Mas já que tenho um curto tempo de férias, quero aproveitá-las bem.
Os seus símbolos
Quando me formei, comprei um Rolex para mim, mesmo que não seja uma pessoa interessada em relógios. Achei piada ter um Rolex com 18 anos. Na realidade, é totalmente idiota.
A sua vida sexual
Não tenho namorada e sexo sem amor para mim não é nada. É por isso que o meu irmão deixou de gastar tempo com isso. Chegou a uma altura em que ele percebeu que isso não levava a nada.
As suas preferências
Adoro mãos bonitas. Olho sempre primeiro para as mãos. E os olhos também são importantes. A cor do cabelo não importa para mim.
A sua solidão
Se depois de um concerto estiver sozinho no meu quarto de hotel, nunca sei o que fazer comigo. De repente tudo fica sossegado.
A sua companhia na cama
Os meus quatro cães dormem comigo. Não conseguiria dormir sem eles. Quanto mais perto eles estiverem de mim melhor. Apenas dou um conselho a todo mundo: levem todos os seus cães para a sua cama!
Os seus sentimentos
Tenho de admitir que há filmes que me fazem chorar. Por exemplo, o "The Notebook". Agora provavelmente devem estar pensando "Ah todos sabemos que é muito gay chorar vendo TV".
Os seus defeitos
Acho que posso ser cansativo. As vezes sou duro no que digo. Depois, penso melhor e percebo que não devia ter dito.
O fim da sua carreira
Depois da minha operação às cordas vocais no ano passado, me sinto mal. Eu pensava "Oh meu Deus. Nunca mais vou ser capaz de estar a frente de uma câmera. Para mim haverá apenas música. Se eu tivesse seguido a escola, mas agora não sei o que fazer"
Os seus medos
Normalmente tenho medo que aconteça algo às pessoas que são mais próximas de mim. Eu não aguentaria sequer se fosse algum dos meus cães.
A sua rotina
Sou um homem da noite. Durante a produção do álbum costumava estar no estúdio até as seis horas da manhã, e depois acordava à tarde. A maioria do que eu vejo do mundo são aeroportos, hotéis e os recintos onde atuamos.
O seu dia inteiro
Não faço compras à anos. Não me lembro da última vez que estive num supermercado. Nem sei quanto é que custa uma caixa de manteiga. Não posso chamar isto de vida normal.
O seu aniversário
Eu e o Tom queremos celebrar em particular com a nossa família e amigos. Fora isso, queremos alugar uma montanha russa à noite. Há anos que não fazemos isso e adoramos!
Tradução: aniinhas - THF Portugal
Datas que você não pode esquecer!
03. 09. 2009: Estreia do videoclipe oficial de "Automatisch/Automatic" no www.tokiohotel.com
08.09.2009: Aniversário de 21 anos do Gustav
12. 09. 2009: PRO 7, Schlaag den Raab (20:15) - apresentação de "Automatisch"
18. 09. 2009: "Automatisch/Automatic" lançamento do single
25. 09. 2009: RTL, 100% Tokio Hotel (22:15)
26. - 28. 09. 2009: promoção na Itália
27. 09. 2009: fan-party em Milão (Itália)
28.09.2009: TH será convidado no programa " X Factor” da Itália
02. - 06.10. 2009: "Humanoid" lançamento do álbum Humanoid
03. 10. 2009: ZDF, Wetten dass...? (20:15) - apresentação "Automatisch"
Outubro de 2009: promoção na França, aparições na TV
26. 11. 2009: lançamento de"Arthur and the Minimoys II"
Acontecimentos do dia 1 de Setembro
Promipranger.joinr.de: Ingrid e Klaus com Tokio Hotel!
O Pottschalk tinha ingressos grátis para o concerto doTokio Hotel em Colônia, na verdade quase tudo é esperado, mas nunca pensei que ia encontrar Ingrid e Klaus. Nós ouvimos o comentário de uma jovem inteligente, que disse: "Estas são as verdadeiras estrelas aqui hoje, hein!"
Então, o que fizeram Ingrid e Klaus no concerto do Tokio Hotel? E se houver algum problema lá? Por favor, não! Eu gosto tanto, mas realmente não musicalmente. Entre eles havia uma conexão de alguma forma com os rapazes de Magdeburg (...) Agora sim, mantenha os olhos bem abertos, e digo isto não apenas para a "TH TV" ;-)
Esta foi a primeira vez que o casal de aposentados mais populares da Alemanha Pottschalk reuniram-se com o Tokio Hotel mais ou menos em particular, agora devemos perguntar, como? É porque eles são realmente originais, Ingrid e Klaus são 100% autênticos... nada que os torne mais atraentes.
Tradução: Freiheit 89
Bild.de: Bill Kaulitz: "Eu acho que nunca vou crescer"
Atenção Jovens!
Os gêmeos Kaulitz celebram no dia 1 de Setembro os seus 20 anos. O Tokio Hotel começa agora uma nova era? Não! “Eu acho que nunca vou crescer”, diz Bill Kauliz em uma entrevista ao Jornal “Welt am Sonntag”.
No entanto, é importante para os irmãos respeitar e homenagear as gerações mais velhas e aos 20 anos tem um desejo de aniversário muito incomum. “Eu gostaria de uma série de cafés com tortas de creme. E seria ótimo se todos tivessem mais de 60 anos. Assim seria uma verdadeira sessão de chá”, disse o cantor. “Eu sempre me senti mais velho do que sou”.
Portanto, os dois ídolos dos jovens, provavelmente odiavam a escola. “Nós quando crianças éramos um verdadeiro problema, e quase fomos expulsos da escola. Não por causa de drogas ou brigas. Mas por causa de discussões com os professores, que simplesmente não entendiam.” – mais ou menos isto segundo o Bill…
No entanto, os gêmeos terminaram a sua aprendizagem com o ensino à distância. Finalizaram com distinção. “É quase embaraçoso, certo?” diz a estrela dos jovens.
A maneira de ser dele é um modelo para os jovens. E a fama dele transforma-se numa criação bonita “Seria muito bom ter um assistente pessoal, que se preocupa-se sempre. Mas eu gostaria de às vezes poder escolher os meus iogurtes.”
Tradução: TH Zone
TH no Factor X dia 28 de Setembro
Tradução: Union TH
Tokio Hotel na França!
Rádio Energy Bremen tem um presentinho para os Kaulitz ;)
Bravoporti.com: O novo álbum do Tokio Hotel está chegando!
Olá braveiras! Acabo de estar com um dos grupos que tem fãs mais em todo o mundo: o Tokio Hotel! Uma repórter embarcou rumo a Hamburg para estar com a banda alemã do momento. A nossa missão: saber mais sobre o seu novo álbum “Humanoid”! “Queríamos fazer algo diferente que não soasse só a bateria, baixo e guitarra, as nossas fãs notaram que é um álbum do Tokio Hotel mas se darão conta que é algo completamente novo” disse o Bill. E é que o seu novo disco dará muito que falar, sobretudo o single ‘Automatic’, uma música complicada que fala do amor e de uma garota que deseja mas que parece programada por computador, daí o automática… jejeje.
Também o que dará muito que falar é a mudança de look do grupo, sobretudo o do Bill: cabelo mais liso, com dreads muito finos e muito mais maquiado. Um passarinho nos disse lá em Hamburg que o vocalista dedica duas horas e meia num cabeleireiro, maquiagem e vestuário antes de uma entrevista… que forte! Mas o tempo merece a pena já que o look é transgressor e genial para a imagem que querem dar no seu novo álbum.
Mais de um ano retirados para poder gravar este álbum e durante todos os dias não tiveram tempo para o amor: “Temos estado muito centrados no trabalho, às vezes no estúdio nos punhamos a desenhar a nossa garota ideal mas era inútil. A garota ideal não tem um físico concreto, o que eu procuro é me cruzar com uma pessoa que resulte uma química no segundo, prefiro ter esta visão romântica do amor.” Disse o Bill. Que romântico é este rapaz.
Se estão loucas por vê-los, a Paula traz muitas notícias de Hamburg: O Tokio Hotel virá ao nosso país antes do final do ano! “Espanha não pode esperar. Iremos antes de começarmos a Tour antes do ano que vem”, disse o Bill. Este grupo é um apaixonado pelo nosso país. Estamos com sorte braveiras!
Tradução: Kira - Zimmer483 TH PT
domingo, 30 de agosto de 2009
Netjovem.pe: Bill Kaulitz quer festejar o seu aniversário com café e bolos
O irmão gêmeo de Bill o guitarrista do “Tokio Hotel”, Tom Kaulitz, explicou o desejo inusual. “ As conversas com pessoas de idade podem resultar completamente fora dos nossos interesses. Têm ideias muito diferentes”.
Ainda quando já têm quase 20 anos, Bill Kaulitz crê que nunca vá crescer. No entanto, crescer é cada vez mais relativo. Já com 13 anos pensava que podia com tudo e se sentia com idade suficiente para ir aos bares e beber álcool. Ele sempre se sentiu maior, do que era, revelou o músico.
O terceiro álbum da banda de sucessos “Tokio Hotel” chama-se “Humanoid” e será lançado no dia 2 de Outubro. O primeiro single “Automatisch” será lançado a 18 de Setembro.
Tradução: Union TH
LunaTeen (AR) – Tokio Hotel na página da revista!
Oops! *39/09 – France
Tokio Hotel: Oh, não, outra vez
Em 5 de outubro depois de um ano de ausência, o grupo alemão irá lançar um novo álbum, Humanoid. Estará disponível em duas versões para escolher, Inglês e Alemão como o single Automatisch, que acaba de desembarcar nas ondas. A grande pergunta é se as pessoas ainda estão bastante interessadas nesta mudança para que seja um sucesso. Para colocar todas as probabilidades em seu favor, Bill, Tom, Georg e Gustav mudaram sua aparência. Certos de que seria o suficiente...
Tradução: Freiheit 89
Mariah Carey elogia música do Tokio Hotel
BerlinerMorgen Post: Estão ficando mais velhos Bill e Tom Kaulitz?
Domingo, 30 de Agosto 2009, 04:00
"Bill Kaulitz nunca sai de casa sem maquiagem ", diz a mulher da gravadora. "Temos sempre que calcular o tempo respeitando ao que se trata da maquiagem. E quando o jovem está a sua frente, voce tem uma ideia o quanto demorou para fazer."
Berliner Zeitung: Bill, Tom, ambos fazem aniversário no dia 1 de Setembro, o que vocês querem?
Bill Kaulitz: Eu quero estar com a minha família, ver os meus amigos e beber café. Eu amo café, eu bebo muito. E eu gostaria de fazer uma rodada de café com tortas de creme, seria ótimo se todos tivessem 60 anos, seria um verdadeiro café Klatsch.
Bill Kaulitz: As pessoas mais velhas podem ter conversas fora do comum. Eles têm pensamentos diferentes. Isso seria bom para cada partido, chá aos domingos.
Berliner Zeitung: Têm algum desejo material?
Bill Kaulitz: Eu não.
Berliner Zeitung: Um carro novo, talvez?
Tom Kaulitz: Eu acho que não há quem me dê um presente material. Mas claro, um carro novo eu já estaria feliz.
Berliner Zeitung: Já são 20 anos... você é um adulto??
Bill Kaulitz: Eu acho que nunca vou crescer. Mas crescer é também relativo, já pensei que com 13 anos não poderia fazer nada, e eu era velho o suficiente para ir aos clubes e beber álcool. Sempre me sentia mais velho que os outros.
Berliner Zeitung: Atingiram a maturidade média e também foram premiados nos seus estudos à distância.
Bill Kaulitz: É quase embaraçoso, certo?
Berliner Zeitung: Um pouco.
Bill Kaulitz: O Tom e eu odiávamos a escola. Esse foi o pior momento de nossas vidas. Para todos os que vão à escola, desculpe.
Berliner Zeitung: O que era tão ruim?
Tom Kaulitz: A maioria dos que ficavam chocados com a nossa aparência na escola. Na maioria dos casos, acho que a personalidade de cada um é completamente suprimida na escola.
Bill Kaulitz: O Tom e eu estávamos em duas turmas diferentes por motivos disciplinares, no 7º ano. Nós éramos garotos com problemas reais, e fomos quase expulsos da escola. Mas não por causa de drogas ou brigas. Mas por causa de discussões, os professores estavam simplesmente ineptos. E então você percebe que a pedagogia a nível de ensino era muito justo. Muitos simplesmente desistiam de estudar porque não havia outra maneira. Mas para ser um professor, tem que realmente querer e ter amor a isso.
Berliner Zeitung: Tem um monte de fãs também como um modelo a seguir. Existem valores que desejam transmitir?
Tom Kaulitz: Estamos na realidade, não como modelos a seguir.
Berliner Zeitung: Mas vocês vivem um pouco. Estão conscientes?
Bill Kaulitz: Não, muitas vezes, não. As pessoas devem estar livres para fazerem o que quiserem. Temos um espaço muito limitado de qualquer maneira. Eu, de qualquer modo, agora também presto atenção com o fato de não usar má linguagem em entrevistas.
Berliner Zeitung: Mas fizeram, por exemplo, uma campanha contra a SIDA.
Bill Kaulitz: Claro, às vezes tentamos usar para coisas que achamos que é importante. Mas no final: Eu odeio esta posição de líder influente, nunca quero ser.
Berliner Zeitung: Qual é a porcentagem de vida normal?
Bill Kaulitz: Um por cento.
Berliner Zeitung: É como as as estrelas internacionais, nem sequer pode ir às compras?
Tom Kaulitz: Sim, absolutamente. Quando começamos a fazer música, estávamos num momento em que os nossos pais compravam para nós e agora estamos num momento em que tem que fazer você mesmo, e nós não podemos.
Bill Kaulitz: Isso soa muito bem em ter um assistente pessoal, que arranja tudo. Mas também gostaria de escolher o meu iogurte e jogar sozinho.
Tom Kaulitz: Nos E.U.A há também supermercados que estão 24 horas aberto. Também pode ir às 4h da manhã quando ninguém está lá. Uma vez fomos à zona dos brinquedos, tinha de tudo. Flechas ou carros de controle remoto.
Bill Kaulitz: Então disparamos contra os carros. Totalmente ridículo.
Berliner Zeitung: E como compra as suas roupas?
Bill Kaulitz: Geralmente na Internet ou num catálogo. Muito aborrecido. Mas às vezes temos que saltar pela sombra (?). M*rda, e logo se detem, destacando-se ali com fotógrafos e fãs na porta. Às vezes você tem que sair, isso é necessário apenas para ganhar a vida.
Berliner Zeitung: O que está na sua lista de favoritos?
Bill Kaulitz: Na verdade, há um novo a cada ano. E eu devo admitir que é bastante longo. Mas estamos tão pouco em casa e tentar torná-lo tão bonito. A coisa mais importante é o café e cobertores nos hotéis. Estes tapetes são os piores. Porque você sente como se estivesse no acampamento. Isso é o que é mais importante para mim, um verdadeiro teto e uma almofada boa.
Berliner Zeitung: Fizeram amizades sem ser as normais do passado?
Bill Kaulitz: Poucas. Desde que eu comecei com o Tokio Hotel não tenho feito novos amigos, apesar da equipe, ter novos amigos assim aprende-se mais com as pessoas que vimos normalmente. Qualquer pessoa que nos toca, tem muitas vezes uma opinião sobre nós.
Berliner Zeitung: Têm muito cuidado no contato com as pessoas para não serem enganados?
Tom Kaulitz: Sim, escondo à maior parte dos editores. Tivemos experiências extremas, no início da nossa carreira. Com 15 anos fomos a todos os post-game show, e claro, tenho experiência com o álcool. Naquela altura era: Bebeu álcool, no dia seguinte, os editores da Juventude já te queriam deixar como um alcoolico.
Berliner Zeitung: Mas você também pode receber a atenção sobre como lidar com estas situações.
Tom Kaulitz: Não, nós nunca tivemos. A mim nunca ninguém me disse como deveria de responder às perguntas.
Bill Kaulitz: A necessidade de aprender sozinho. Para puramente de acidentes e de coisas pessoais que, mesmo depois saiem erradas nas notícias.
Berliner Zeitung: Você recebe ajuda psicológica para estes casos?
Bill Kaulitz: O atendimento psicológico dão agora à família e amigos. Eu imagino que ainda recebam ajuda profissional, mas podemos mudar a qualquer momento.
Bill Kaulitz: Quando as pessoas fazem isso, eu posso entender. O problema é, eu acho que está destinado.
Bill Kaulitz: Eu também acho sempre que sou mais esperto do que o próprio psicólogo, exatamente. Tudo o que eu digo é verdade, deliberadamente, porque é o meu problema. E então o psicólogo diria: Sim, você precisa de tempo para pensar nisso. E então eu digo para mim mesmo: Sim gênio, isso eu já sabia.
Entrevista por Laura Ewert
Fonte: x
Tradução: Union TH
Weblinkportal.de - Aniversário com festa de café
MAGDEBURG - Bill e Tom Kaulitz têm por vezes a mesma vontade - pelo menos para o seu próximo 20º aniversário. Para o seu aniversário os gêmeos do "Tokio Hotel" querem uma festa do café. Bill disse ao "Welt am Sonntag": "Seria genial uma festa do café com tortas de creme. E o legal seria, se todos tivessem mais de 60 anos." E Tom acrescentou: "Com pessoas idosas podemos manter conversas, que são completamente fora do normal. Fazemos ideias completamente diferentes." Se os gêmeos obterem a sua festa do café, não está claro - certo mas, eles fazem 20 anos a 1 de Setembro. (FIRSTNEWS).
Fonte: x
Tradução: Union TH
iLOVERADIO.de - Entrevista ao Tokio Hotel: Parte Dois
A banda tirou meia hora no backstage para dar uma entrevista à iLOVERADIO. Na primeira parte da entrevista, Bill, Tom, Gustav e Georg falaram do seu novo álbum "Humanoid", das suas novas músicas e do seu novo som.
Mas mais uma coisa é nova: na "Bravo" o baixista do Tokio Hotel, Georg, revelou, pela primeira vez, que ele tem namorada e que a sua relação já dura a 6 meses! Porque é que não soubemos disso? O Georg explica na entrevista à iLOVERADIO.
Georg, você queria manter a sua namorada em segredo?
Georg: Sim. Tenho uma nova namorada mas mantive em segredo nos últimos seis meses porque simplesmente ninguém me perguntou sobre isso!
Bill: Nunca tentamos manter isso em segredo. Acho que o fato de um de nós ter namorada é a coisa mais normal do mundo. Acho ridículo quando as "boybands" tentam manter isso em segredo apenas para fazer as garotas continuarem a comprar os seus CDs. É ridículo. Na verdade dizemos quando temos namorada. Mas continuo achando que é triste dizer que apenas um de nós tem namorada, mas é como a realidade é!
Como e onde é que vocês podem conhecer uma potencial namorada?
Bill: Eu e o Tom não vamos a bares na nossa vida privada. Trabalhamos muito e é por isso que não resulta - normalmente vamos a afterpartys, mesmo assim não somos daqueles que vão em todas as festas. Na verdade, ir ao cinema em particular ou sair normalmente - não funciona.
Georg: Eu e o Gustav podemos andar por Magdeburg livremente. Às vezes dá. Foi por isso que conheci a minha namorada.
Bill: Sinto saudades disso, é verdade. É uma das piores coisas de ser famoso. Não podemos dizer espontaneamente "Ok, agora vou sair com um amigo ou vou sair com os meus amigos para tomar um sorvete, ou beber café, ou até mesmo ir a um bar à noite". Tudo o que nós fazemos está perfeitamente planejado e nunca estamos sozinhos. Temos sempre alguém conosco - sim, não é lá muito bom. Mas tenho de dizer que também há momentos, quando estamos no palco e milhares de fãs estão ouvindo a nossa música - é o que vale no fim de tudo.
Fonte: x
Tradução: THF Portugal
Tom's Blog 30.08.2009
Além de um laptop, um violão e grandes copos de café, isso também está sobre a minha mesa. Quando Bill não está por perto para aplaudir todas as minhas ideias brilhantes, eu faço isso sozinho ;)
Fonte: Tom's Blog
Tradução: Naah Kaulitz
sábado, 29 de agosto de 2009
Eduardo Surita ouve TH
No twitter do famoso colírio da Capricho, Eduardo Surita(Dudu) disse em seu twitter(@EduardoSurita) que adorava ouvir TH e que podia jurar que o Bill era uma garota, mas que mesmo assim ele gosta.
Focus.de: Tom e Bill Kaulitz querem uma festa do café com pensionistas
Esta terça-feira é seu aniversário de 20 anos e os gêmeos do Tokio Hotel, Tom e Bill Kaulitz querem "uma festa do café com tortas de creme". "Seria impressionante se todos tivessem mais de 60", disse o ídolo dos adolescentes e cantor Bill Kaulitz à "Welt am Sonntag". Seu irmão gêmeo e guitarrista da banda Tom, acrescenta: "Com pessoas tão mais velhas que podem levar conversas que são completamente extraordinárias. Eles pensam coisas completamente diferentes."
Graças a seu sucesso na Europa, América do Norte e América do Sul sabem que eles não poderiam ir sozinhos as compras, disseram ambos. "Certamente, isso soa muito legal ter um ajudante pessoal que sempre começa a correr e te traz tudo", diz Bill Kaulitz. "Mas, ultimamente me encantaria escolher meu iogurte com muito gosto por mim mesmo."
Eles compram roupa na Internet ou em catálogo: "Totalmente chato", disse Bill. Para sair, eles entraram em um supermercado dos EUA no departamento de brinquedos. "Ali tínhamos tudo. Armas com setas e carros de controle remoto", diz Tom. Bill completa: "E depois atiramos nos carros com elas. Totalmente ridículo."
Fonte: x
Tradução: Naah Kaulitz
Jogo de "Super Bill Balls"
Se trata do típico jogo em que caem bolas de cores diferentes e você deve juntar três para que vão desaparecendo e assim ir subindo de nível... é um jogo muito simples mas uma fã russa, Sabrina, acrescentou nas bolas fotos diferentes do rosto do Bill, assim além de coincidir as cores também coincidirão as fotos. O jogo está em russo, idioma da criadora, mas é muito fácil e você não tem mais que descompactar o arquivo do download. Divirtam-se! :)
Download do jogo aqui.
Fonte: x
Tradução: Naah Kaulitz
RTL Exclusivo (28.08'09) -Tradução
Os rapazes do Tokio Hotel lutam entre si? Irá acabar o romance de um dos elementos da banda? E o que pensam realmente os irmãos Kaulitz das Stalkers? Eles tinham muitas coisas a esclarecer na nossa entrevista exclusiva.
Sim, eles ainda o podem fazer. O Tokio Hotel voltou, durante muito tempo só se ouviu histórias sobra a banda em vez da música. Os rapazes de Magdeburg falam agora sobre os ataques das stalkers no início do ano.
Tom: Não, elas não são fãs certamente. Elas não têm nada de fãs, elas são pessoas que estão mentalmente perturbadas, têm realmente problemas com as suas próprias vidas e definitivamente precisam de ajuda.
A parte má de tudo isto é que a familia e os amigos estiveram envolvidos e fizeram com que o caso ficasse pior. Também o caso do Gustav que foi atacado numa discoteca com um vidro e tiveram que coser as feridas profundas com 36 pontos.
Gustav: Agora está tudo bem...
Está tudo bem, as super estrelas confirmam-o, que se ausentaram durante muito tempo para produzir o novo álbum. Na Colônia eles apresentaram-se para 1000 fãs selecionados. Eles querem preencher espaços grandes outra vez brevemente. Esperam com impaciência estar na estrada juntos outra vez, mesmo que não vejam o tempo.
Bill: ''Quando nos chatiamos, nós nos chatiamos mesmo. Eu e o Tom nos batemos até um ao outro, eu e o Gustav também já tivemos uma grande luta mas já passou muito tempo. Acontece frequentemente, até voam coisas que estão a nossa volta (?), mas realmente acontece.''
Coisas de amor estão acontecendo, mas apenas com o Georg:
Georg:Estou comprometido, há pouco mais de meio ano.
Tom: Triste, muito triste.
Georg: Bem, claro que você está com um pouco de inveja...
Tom: Um mundo inteiro desabou em mim, eu estava realmente apaixonado pelo Georg...
Pois bem, ele pode sempre ser consolado pelos fãs na próxima tour.
Tradução: Union TH
Download puzzles do Tokio Hotel (by Max) #2
Tokio Hotel TV - O que eles têm para nós
Na próxima Tokio Hotel TV
Tom: O paparazzi está aqui de novo!
Bill: O Georg sabe exatamente o que fazer para seduzir as garotas.
Bill: Me chateia quando me olho no espelho todos os dias e vejo sempre o mesmo. É por isso que o faço. E eu demorei algum tempo a convencer o Tom.
Tom: Sim, mas você não vai ter de me convencer mais.
Bill: Você fez um escândalo sobre isso! E a ideia de pintar o cabelo de preto foi minha. Por falar nisso, eu é que pintei o seu cabelo.
Tom: O Bill é o cabeleireiro qualificado!
Tradução: aniinhas THF Portugal
Cinema Bizarre sobre Tokio Hotel
A partir do minuto 2:57
Strify: Não sentimos nenhum tipo de rivalidade com o Tokio Hotel. Creio que somos duas bandas extraordinárias da Alemanha que viajam pelo mundo. Porque se escutar as nossas músicas pode notar que tem uma diferença muito grande. E na verdade, eu gosto muito do Bill Kaulitz porque nós temos um estilo quase igual, entende? Acho que muitas outras pessoas deveriam fazer algo extraordinário como Tokio Hotel, como Lady Gaga, e como nós fazemos. (…)
Tradução: Freiheit 89
Topp.no: O presente da Topp ao Tokio Hotel e vice-versa
Aqui está sentado Bill Kaulitz com a última edição da Topp. Veja o que ele revela sobre o novo álbum e o que os usuários da topp.no pensam!
Topp com Tokio Hotel!
Os assinantes já podem ter recebido a edição de aniversário por correio e na segunda-feira, 31 de Agosto, chega a uma loja perto de você.
Sem mais, o quarteto do grupo de rock alemão Tokio Hotel já receberam em suas mãos e na segunda-feira, 28 de Agosto, nos enviaram uma foto muito orgulhosos onde posam com a edição especial de 25 aniversários.
A espera tem sido larga
Foram dois anos inteiros desde a última vez que escutamos algo novo dos garotos da banda tão popular; mas em Outubro, os fãs podem se alegrar.
O grupo de rock volta com seu terceiro álbum de estúdio, "Humanoid", o cantor Bill Kaulitz (19) muito feliz:
- "Trabalhamos muito neste álbum durante mais de um ano até que tivemos uma ideia perfeita para as canções e a produção", explica Bill em um comunicado. "Humanoid nos encanta e esperamos que isso compense a grande espera dos fãs", acrescenta.
Depois de ganhar o mundo em todas as listas mundiais, Tom e Bill Kaulitz (19), o baterista Gustav Schäfer (20) e o baixista Georg Listing (22) desapareceram no estúdio com o produtor David Jost. Já fazia um grande número de meses.
O vídeo do primeiro single do álbum, "Automatic" não foi gravado na África do Sul há muito tempo (aqui, você pode dar uma espiadinha no vídeo em topp.no) e acreditamos que os fãs de Noruega, vamos ter muitos novos e diferentes à espera.
O que disseram os usuários de topp.no?
- "No início, eu estava totalmente chocado. Era um Tokio Hotel incrivelmente diferente! Parecia tão... pop!", escreve um usuário em um tema de discussão do fórum de topp.no. "Mas depois de escutar a canção várias vezes ouvi que há definitivamente rock, e também ouvi dizer que eles são os bons e velhos Tokio Hotel, apesar de terem revolucionado de diversas maneiras. Estou muito impressionado! Agora finalmente ganharão todo o mundo!", somando-se os resultados.
Outro usuário está sem fala:
- "Não tenho palavras. As duas versões me encantam, mas no entanto a alemã é melhor!"
Fonte: x
Tradução: Naah Kaulitz
Hamburg (dpa) Tokio Hotel [29.08.09] – Apenas um está comprometido
Apenas um membro da banda Tokio Hotel está comprometido: o baixista Georg Listing tem namorada já há meio ano.
Isto foi revelado pelo jovem de 22 anos numa entrevista à radio online www.iloveradio.de: ” Sim, eu tenho uma namorada!”
É um pouco ridículo tentar esconder relações privadas para manter o sucesso. “Eu acho embaraçoso quando os rapazes das bandas tentam esconder para que as garotas comprem os seus CDs. É totalmente ridículo,” disse o vocalista Bill Kaulitz, que tal como o seu irmão gêmeo Tom, fará 20 anos na próxima Terça-Feira. Ele acha “bastante triste” que apenas um dos quatro jovens músicos de Magdeburg tenha namorada. Uma razão: Poucas oportunidades para se apaixonarem. “Para dizer a verdade não há oportunidades para sair, ter um pouco de privacidade ou ir ao cinema,” diz Bill.
Fonte: x
Tradução: TH Zone
Rp-online.de (29.08.09) – Uma festa de café para o aniversário do vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz
Berlin (RPO) . O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz está ansioso pelo seu 20º aniversário na Terça-Feira celebrado com uma rodada de café e tortas de creme. “E seria ótimo se todos os convidados tivessem mais de 60 anos,” disse ele em entrevista. “Tomar um café e falar sobre mexericos”. E o seu irmão gêmeo e guitarrista do Tokio Hotel acrescenta: “Com tantas pessoas de idade as conversas seriam com certeza diferentes. Eles têm ideias muito diferentes” disse ele ao jornal “Welt am Sonntag”.
Apesar de já terem quase 20 anos, Bill Kaulitz pensa que ele nunca irá crescer. Mas pensando na altura em que tinha 13 anos, tal fato torna-se relativo: “Eu podia fazer tudo, e sempre me senti velho o suficiente para ir aos bares e beber álcool,” disse o músico. Ele sempre se sentiu mais velho do que realmente era.
O terceiro álbum do Tokio Hotel, ‘Humanoid’, surge a 2 de Outubro. O primeiro single, ‘Automatisch’ é lançado dia 18 de Setembro.
Fonte: x
Tradução: TH Zone
iLOVERADIO.de - Entrevista ao Tokio Hotel: Parte Um
O Tokio Hotel tirou meia hora no backstage para dar uma entrevista à iLOVERADIO.
Na primeira parte, o Tokio Hotel fala sobre o novo álbum "Humanoid" e revela que o seu novo single "Automatisch"/"Automatic" será lançado dia 18 de Setembro.
Se divirta com esta entrevista exclusiva de backstage, parte 1! A iLOVERADIO publicou todas as respostas do Tokio Hotel em áudio - clique aqui!
"Humanoid" - o que é que quer mesmo dizer?
Bill: "Humanoid" foi um estilo de vida que sempre tivemos. A vida que eu tive acompanhado com o Tom desde a nossa infância, e continua conosco até à produção do álbum - até mesmo na fase das músicas que escrevemos. Era óbvio que teríamos de dar esse nome ao álbum.
Automatisch
Bill: "Automatisch" é sobre uma garota que não tem sentimentos, que só "brinca" com eles. Queríamos transportar essa ideia para a capa do single com a mão de Robô - e a coisa mais humana que temos, que é o coração. Acho que descreve a música e o sentimento muito bem.
Tom: A imagem é fantástica. À primeira vista, a capa parece um pouco "sangrenta" mas acho que se você olhar bem e ver de perto, não é assim tão "nojenta" como aparentemente parecia na primeira vez que a viu. Acho que é muito descritiva do clima"
Podemos continuar a reconhecer vocês no novo álbum "Humanoid", ou o seu estilo de música mudou completamente?
Bill: A faixa "Humanoid" descreve muito bem que há músicas muito diferentes, mesmo na estrutura - tentamos ser abertos a tudo quanto à estrutura da música. Estou curioso como é que as pessoas vão reagir a isso! A música também vai estar no single. Também fomos muito influenciados por muitas das coisas que aconteceram no último ano, quanto à parte da escrita de músicas. Não quero revelar muito, mas acho que conseguem ouvir uma mudança!"
Amanhã vai ser um pouco mais privado: na segunda parte da entrevista, o Georg explica porque é que só contou que tinha namorada passados seis meses. Será que aconteceu alguma coisa no último ano que continuemos sem saber? Amanhã você saberá mais sobre isso: Fiquem ligados e vejam o blog em iLOVERADIO.de.
Tradução: aniinhas - THF Portugal
Bild.de: Tokio Hotel: Bill com um look gótico
Ele está se tornando numa criatura Pop mística!
O canto Bill Kaulitz (19) deu com a sua banda ''Tokio Hotel'' (''Automatisch'') após um ano sem estar em palco, pela primeira vez um concerto na Alemanha.
Os Rockeiros tocaram para 1000 fãs entusiasmados, que foram convidados pela fabricante de telefones Nokia.
Bill estava vestido de preto em frente ao seu público, e maquiagem escura.
E parecia um pouco uma bruxa má de um conto de fadas.
Fonte: x
Tradução: Union TH
Tom's Blog - 29.08.2009
O concerto acústico da NOKIA no 02 World nessa quinta-feira passada foi realmente especial para nós! Eu não achava que eu ficaria tão nervoso antes do show....mas foi incrível para apresentar uma nova música depois de tanto tempo. Nós realmente tivemos toneladas de diversão, principalmente porque vocês foram incríveis e colocaram muita energia pra fora. Bem, Hagen tocou a nota certa de vez em quando...;-) Muito obrigado pessoal!!!!
Fonte: Tom's Blog
Tradução: Naah Kaulitz
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Especial MSN - Tokio Hotel
TOKIO HOTEL Edita novo álbum HUMANOID em Outubro “AUTOMATIC” é o primeiro single do sucessor multiplatinado "SCREAM"
Já lá vão dois longos anos de espera para o já extenso núcleo de fãs do Tokio Hotel. Mas em Outubro, estes que já são os maiores ícones rock da Alemanha preparam-se para pagar toda a dedicação dos fãs. HUMANOID, o terceiro e muito esperado álbum de estúdio do Tokio Hotel, será editado em Outubro.
“Trabalhamos neste álbum durante mais de um ano até termos a certeza sobre as canções que tínhamos e sobre a produção que lhe queríamos dar,” disse o cantor Bill Kaulitz. "Gostamos muito de HUMANOID e esperamos que tenha valido a pena os fãs esperarem tanto tempo!“
Os quatro músicos, dados neste momento como uma das grandes sensações a nível global, estiveram desaparecidos em estúdio com o seu produtor de sempre, David Jost, durante vários meses de forma a criar um álbum intemporal, cujos temas foram inspirados na ficção científica.
O primeiro single, "Automatic", tem apenas três minutos, mas parece um épico, muito graças ao trabalho que Tom Kaulitz, de 19 anos, conseguiu com a sua guitarra, assim como pela inconfundível voz do seu irmão gêmeo Bill.
O verso de abertura é: "You're automatic and your heart's like an engine / I die with every beat." A letra emocional e contagiosa e a melodia são depois sublinhadas pela precisão mecânica do baixista de 22 anos de idade Georg Listing e pelo baterista de 20 anos de idade Gustav Schäfer. Esta é a canção que dará título a uma nova fase de sucesso da história do Tokio Hotel.
O Tokio Hotel começou como uma pequena banda de escola em Magdeburg, e agora são a maior banda alemã em 20 anos, tendo conquistado mais de 10 Galardões de Platina, vendido mais de 6 milhões de discos, 4 temas em #1 e esgotado várias salas em toda a Europa.
A Rolling Stone americana já lhes dedicou várias páginas e "New York Times" fez um especial com a banda. Numa sessão de autógrafos numa das maiores lojas de música da Times Square, a polícia de Nova Iorque teve de fechar as portas da loja devido à histeria incontrolável dos milhares de fãs presentes.
No MTV Video Music Awards em Los Angeles em Setembro de 2008, "Tokio Hotel" foi galardoado como "Best New Artist", prêmio antes recebido por nomes como o Nirvana, 50 Cent, Guns n’ Roses e Eminem. Há pouco tempo, eles também receberam quatro troféus de uma só vez no MTV Latin Awards na América do Sul.
Uma nova fase da Tokio Hotel mania começa agora com o álbum "HUMANOID". Humanoid estará disponível no início de Outubro de 2009 e “Automatic” a partir de meados de Setembro.
Fonte: x