domingo, 30 de agosto de 2009

iLOVERADIO.de - Entrevista ao Tokio Hotel: Parte Dois

O Tokio Hotel festejou esta semana o seu regresso à Alemanha com o concerto acústico em Colônia.

A banda tirou meia hora no backstage para dar uma entrevista à iLOVERADIO. Na primeira parte da entrevista, Bill, Tom, Gustav e Georg falaram do seu novo álbum "Humanoid", das suas novas músicas e do seu novo som.

Mas mais uma coisa é nova: na "Bravo" o baixista do Tokio Hotel, Georg, revelou, pela primeira vez, que ele tem namorada e que a sua relação já dura a 6 meses! Porque é que não soubemos disso? O Georg explica na entrevista à iLOVERADIO.

Georg, você queria manter a sua namorada em segredo?

Georg:
Sim. Tenho uma nova namorada mas mantive em segredo nos últimos seis meses porque simplesmente ninguém me perguntou sobre isso!

Bill: Nunca tentamos manter isso em segredo. Acho que o fato de um de nós ter namorada é a coisa mais normal do mundo. Acho ridículo quando as "boybands" tentam manter isso em segredo apenas para fazer as garotas continuarem a comprar os seus CDs. É ridículo. Na verdade dizemos quando temos namorada. Mas continuo achando que é triste dizer que apenas um de nós tem namorada, mas é como a realidade é!

Como e onde é que vocês podem conhecer uma potencial namorada?

Bill: Eu e o Tom não vamos a bares na nossa vida privada. Trabalhamos muito e é por isso que não resulta - normalmente vamos a afterpartys, mesmo assim não somos daqueles que vão em todas as festas. Na verdade, ir ao cinema em particular ou sair normalmente - não funciona.

Georg: Eu e o Gustav podemos andar por Magdeburg livremente. Às vezes dá. Foi por isso que conheci a minha namorada.

Bill: Sinto saudades disso, é verdade. É uma das piores coisas de ser famoso. Não podemos dizer espontaneamente "Ok, agora vou sair com um amigo ou vou sair com os meus amigos para tomar um sorvete, ou beber café, ou até mesmo ir a um bar à noite". Tudo o que nós fazemos está perfeitamente planejado e nunca estamos sozinhos. Temos sempre alguém conosco - sim, não é lá muito bom. Mas tenho de dizer que também há momentos, quando estamos no palco e milhares de fãs estão ouvindo a nossa música - é o que vale no fim de tudo.



Fonte: x
Tradução: THF Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário