domingo, 30 de agosto de 2009

BerlinerMorgen Post: Estão ficando mais velhos Bill e Tom Kaulitz?



Domingo, 30 de Agosto 2009, 04:00

"Bill Kaulitz nunca sai de casa sem maquiagem ", diz a mulher da gravadora. "Temos sempre que calcular o tempo respeitando ao que se trata da maquiagem. E quando o jovem está a sua frente, voce tem uma ideia o quanto demorou para fazer."

Berliner Zeitung: Bill, Tom, ambos fazem aniversário no dia 1 de Setembro, o que vocês querem?
Bill Kaulitz: Eu quero estar com a minha família, ver os meus amigos e beber café. Eu amo café, eu bebo muito. E eu gostaria de fazer uma rodada de café com tortas de creme, seria ótimo se todos tivessem 60 anos, seria um verdadeiro café Klatsch.
Bill Kaulitz: As pessoas mais velhas podem ter conversas fora do comum. Eles têm pensamentos diferentes. Isso seria bom para cada partido, chá aos domingos.

Berliner Zeitung: Têm algum desejo material?
Bill Kaulitz: Eu não.

Berliner Zeitung: Um carro novo, talvez?
Tom Kaulitz: Eu acho que não há quem me dê um presente material. Mas claro, um carro novo eu já estaria feliz.

Berliner Zeitung: Já são 20 anos... você é um adulto??
Bill Kaulitz: Eu acho que nunca vou crescer. Mas crescer é também relativo, já pensei que com 13 anos não poderia fazer nada, e eu era velho o suficiente para ir aos clubes e beber álcool. Sempre me sentia mais velho que os outros.

Berliner Zeitung: Atingiram a maturidade média e também foram premiados nos seus estudos à distância.
Bill Kaulitz: É quase embaraçoso, certo?
Berliner Zeitung: Um pouco.
Bill Kaulitz: O Tom e eu odiávamos a escola. Esse foi o pior momento de nossas vidas. Para todos os que vão à escola, desculpe.

Berliner Zeitung: O que era tão ruim?
Tom Kaulitz: A maioria dos que ficavam chocados com a nossa aparência na escola. Na maioria dos casos, acho que a personalidade de cada um é completamente suprimida na escola.
Bill Kaulitz: O Tom e eu estávamos em duas turmas diferentes por motivos disciplinares, no 7º ano. Nós éramos garotos com problemas reais, e fomos quase expulsos da escola. Mas não por causa de drogas ou brigas. Mas por causa de discussões, os professores estavam simplesmente ineptos. E então você percebe que a pedagogia a nível de ensino era muito justo. Muitos simplesmente desistiam de estudar porque não havia outra maneira. Mas para ser um professor, tem que realmente querer e ter amor a isso.

Berliner Zeitung: Tem um monte de fãs também como um modelo a seguir. Existem valores que desejam transmitir?
Tom Kaulitz: Estamos na realidade, não como modelos a seguir.

Berliner Zeitung: Mas vocês vivem um pouco. Estão conscientes?
Bill Kaulitz: Não, muitas vezes, não. As pessoas devem estar livres para fazerem o que quiserem. Temos um espaço muito limitado de qualquer maneira. Eu, de qualquer modo, agora também presto atenção com o fato de não usar má linguagem em entrevistas.

Berliner Zeitung: Mas fizeram, por exemplo, uma campanha contra a SIDA.
Bill Kaulitz: Claro, às vezes tentamos usar para coisas que achamos que é importante. Mas no final: Eu odeio esta posição de líder influente, nunca quero ser.

Berliner Zeitung: Qual é a porcentagem de vida normal?
Bill Kaulitz: Um por cento.

Berliner Zeitung: É como as as estrelas internacionais, nem sequer pode ir às compras?
Tom Kaulitz: Sim, absolutamente. Quando começamos a fazer música, estávamos num momento em que os nossos pais compravam para nós e agora estamos num momento em que tem que fazer você mesmo, e nós não podemos.
Bill Kaulitz: Isso soa muito bem em ter um assistente pessoal, que arranja tudo. Mas também gostaria de escolher o meu iogurte e jogar sozinho.
Tom Kaulitz: Nos E.U.A há também supermercados que estão 24 horas aberto. Também pode ir às 4h da manhã quando ninguém está lá. Uma vez fomos à zona dos brinquedos, tinha de tudo. Flechas ou carros de controle remoto.
Bill Kaulitz: Então disparamos contra os carros. Totalmente ridículo.

Berliner Zeitung: E como compra as suas roupas?
Bill Kaulitz: Geralmente na Internet ou num catálogo. Muito aborrecido. Mas às vezes temos que saltar pela sombra (?). M*rda, e logo se detem, destacando-se ali com fotógrafos e fãs na porta. Às vezes você tem que sair, isso é necessário apenas para ganhar a vida.

Berliner Zeitung: O que está na sua lista de favoritos?
Bill Kaulitz: Na verdade, há um novo a cada ano. E eu devo admitir que é bastante longo. Mas estamos tão pouco em casa e tentar torná-lo tão bonito. A coisa mais importante é o café e cobertores nos hotéis. Estes tapetes são os piores. Porque você sente como se estivesse no acampamento. Isso é o que é mais importante para mim, um verdadeiro teto e uma almofada boa.

Berliner Zeitung: Fizeram amizades sem ser as normais do passado?
Bill Kaulitz: Poucas. Desde que eu comecei com o Tokio Hotel não tenho feito novos amigos, apesar da equipe, ter novos amigos assim aprende-se mais com as pessoas que vimos normalmente. Qualquer pessoa que nos toca, tem muitas vezes uma opinião sobre nós.

Berliner Zeitung: Têm muito cuidado no contato com as pessoas para não serem enganados?
Tom Kaulitz: Sim, escondo à maior parte dos editores. Tivemos experiências extremas, no início da nossa carreira. Com 15 anos fomos a todos os post-game show, e claro, tenho experiência com o álcool. Naquela altura era: Bebeu álcool, no dia seguinte, os editores da Juventude já te queriam deixar como um alcoolico.

Berliner Zeitung: Mas você também pode receber a atenção sobre como lidar com estas situações.
Tom Kaulitz: Não, nós nunca tivemos. A mim nunca ninguém me disse como deveria de responder às perguntas.
Bill Kaulitz: A necessidade de aprender sozinho. Para puramente de acidentes e de coisas pessoais que, mesmo depois saiem erradas nas notícias.

Berliner Zeitung: Você recebe ajuda psicológica para estes casos?
Bill Kaulitz: O atendimento psicológico dão agora à família e amigos. Eu imagino que ainda recebam ajuda profissional, mas podemos mudar a qualquer momento.
Bill Kaulitz: Quando as pessoas fazem isso, eu posso entender. O problema é, eu acho que está destinado.
Bill Kaulitz: Eu também acho sempre que sou mais esperto do que o próprio psicólogo, exatamente. Tudo o que eu digo é verdade, deliberadamente, porque é o meu problema. E então o psicólogo diria: Sim, você precisa de tempo para pensar nisso. E então eu digo para mim mesmo: Sim gênio, isso eu já sabia.

Entrevista por Laura Ewert



Fonte: x
Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário