segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill

Em apenas quatro anos, eles vieram de uma banda de escola de Magdeburg para a banda de Rock alemã mais bem sucedida do mundo que vendeu mais de seis milhões de CDs, deu concertos esgotados por todo o mundo.

A Bild fez uma entrevista íntima sobre o seu aniversário ao Bill Kaulitz. A estrela de rock falou sobre:

A sua imagem no espelho
Não olho mais para o espelho e digo "wow você é lindo". Tenho uma relação normal com o meu rosto e o meu corpo. Me sinto bem.

A sua figura magra
Eu como quase tudo que não é saudável e encomendo uma pizza atrás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se eu decepcionei vocês mas não vomito para ser magro.

A sua fortuna
Ganhamos muito dinheiro, mas não somos multi-milionários como muitos pensam. E há uma grande quantidade de coisas das quais não ganhamos dinheiro. Noventa por cento dos contratos de publicidade que nos ofereceram eu cancelei porque as marcas e os produtos não prestavam. Só quero fazer coisas com as quais me sinto confortável.

A sua luxúria
Gasto muito dinheiro em férias, o qual já é quase exagero e chato. Mas já que tenho um curto tempo de férias, quero aproveitá-las bem.

Os seus símbolos
Quando me formei, comprei um Rolex para mim, mesmo que não seja uma pessoa interessada em relógios. Achei piada ter um Rolex com 18 anos. Na realidade, é totalmente idiota.

A sua vida sexual
Não tenho namorada e sexo sem amor para mim não é nada. É por isso que o meu irmão deixou de gastar tempo com isso. Chegou a uma altura em que ele percebeu que isso não levava a nada.

As suas preferências
Adoro mãos bonitas. Olho sempre primeiro para as mãos. E os olhos também são importantes. A cor do cabelo não importa para mim.

A sua solidão
Se depois de um concerto estiver sozinho no meu quarto de hotel, nunca sei o que fazer comigo. De repente tudo fica sossegado.

A sua companhia na cama
Os meus quatro cães dormem comigo. Não conseguiria dormir sem eles. Quanto mais perto eles estiverem de mim melhor. Apenas dou um conselho a todo mundo: levem todos os seus cães para a sua cama!

Os seus sentimentos
Tenho de admitir que há filmes que me fazem chorar. Por exemplo, o "The Notebook". Agora provavelmente devem estar pensando "Ah todos sabemos que é muito gay chorar vendo TV".

Os seus defeitos
Acho que posso ser cansativo. As vezes sou duro no que digo. Depois, penso melhor e percebo que não devia ter dito.

O fim da sua carreira
Depois da minha operação às cordas vocais no ano passado, me sinto mal. Eu pensava "Oh meu Deus. Nunca mais vou ser capaz de estar a frente de uma câmera. Para mim haverá apenas música. Se eu tivesse seguido a escola, mas agora não sei o que fazer"

Os seus medos
Normalmente tenho medo que aconteça algo às pessoas que são mais próximas de mim. Eu não aguentaria sequer se fosse algum dos meus cães.

A sua rotina
Sou um homem da noite. Durante a produção do álbum costumava estar no estúdio até as seis horas da manhã, e depois acordava à tarde. A maioria do que eu vejo do mundo são aeroportos, hotéis e os recintos onde atuamos.

O seu dia inteiro
Não faço compras à anos. Não me lembro da última vez que estive num supermercado. Nem sei quanto é que custa uma caixa de manteiga. Não posso chamar isto de vida normal.

O seu aniversário
Eu e o Tom queremos celebrar em particular com a nossa família e amigos. Fora isso, queremos alugar uma montanha russa à noite. Há anos que não fazemos isso e adoramos!



Tradução: aniinhas - THF Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário