segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bild.de: Bill Kaulitz: "Eu acho que nunca vou crescer"


Atenção Jovens!

Os gêmeos Kaulitz celebram no dia 1 de Setembro os seus 20 anos. O Tokio Hotel começa agora uma nova era? Não! “Eu acho que nunca vou crescer”, diz Bill Kauliz em uma entrevista ao Jornal “Welt am Sonntag”.

No entanto, é importante para os irmãos respeitar e homenagear as gerações mais velhas e aos 20 anos tem um desejo de aniversário muito incomum. “Eu gostaria de uma série de cafés com tortas de creme. E seria ótimo se todos tivessem mais de 60 anos. Assim seria uma verdadeira sessão de chá”, disse o cantor. “Eu sempre me senti mais velho do que sou”.

Portanto, os dois ídolos dos jovens, provavelmente odiavam a escola. “Nós quando crianças éramos um verdadeiro problema, e quase fomos expulsos da escola. Não por causa de drogas ou brigas. Mas por causa de discussões com os professores, que simplesmente não entendiam.” – mais ou menos isto segundo o Bill…

No entanto, os gêmeos terminaram a sua aprendizagem com o ensino à distância. Finalizaram com distinção. “É quase embaraçoso, certo?” diz a estrela dos jovens.

A maneira de ser dele é um modelo para os jovens. E a fama dele transforma-se numa criação bonita “Seria muito bom ter um assistente pessoal, que se preocupa-se sempre. Mas eu gostaria de às vezes poder escolher os meus iogurtes.”



Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário