sábado, 29 de agosto de 2009

RTL Exclusivo (28.08'09) -Tradução



Os rapazes do Tokio Hotel lutam entre si? Irá acabar o romance de um dos elementos da banda? E o que pensam realmente os irmãos Kaulitz das Stalkers? Eles tinham muitas coisas a esclarecer na nossa entrevista exclusiva.
Sim, eles ainda o podem fazer. O Tokio Hotel voltou, durante muito tempo só se ouviu histórias sobra a banda em vez da música. Os rapazes de Magdeburg falam agora sobre os ataques das stalkers no início do ano.

Tom: Não, elas não são fãs certamente. Elas não têm nada de fãs, elas são pessoas que estão mentalmente perturbadas, têm realmente problemas com as suas próprias vidas e definitivamente precisam de ajuda.
A parte má de tudo isto é que a familia e os amigos estiveram envolvidos e fizeram com que o caso ficasse pior. Também o caso do Gustav que foi atacado numa discoteca com um vidro e tiveram que coser as feridas profundas com 36 pontos.

Gustav:
Agora está tudo bem...

Está tudo bem, as super estrelas confirmam-o, que se ausentaram durante muito tempo para produzir o novo álbum. Na Colônia eles apresentaram-se para 1000 fãs selecionados. Eles querem preencher espaços grandes outra vez brevemente. Esperam com impaciência estar na estrada juntos outra vez, mesmo que não vejam o tempo.

Bill:
''Quando nos chatiamos, nós nos chatiamos mesmo. Eu e o Tom nos batemos até um ao outro, eu e o Gustav também já tivemos uma grande luta mas já passou muito tempo. Acontece frequentemente, até voam coisas que estão a nossa volta (?), mas realmente acontece.''

Coisas de amor estão acontecendo, mas apenas com o Georg:

Georg:
Estou comprometido, há pouco mais de meio ano.

Tom: Triste, muito triste.

Georg: Bem, claro que você está com um pouco de inveja...

Tom: Um mundo inteiro desabou em mim, eu estava realmente apaixonado pelo Georg...

Pois bem, ele pode sempre ser consolado pelos fãs na próxima tour.



Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário