quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tokio Hotel TV 2015 (Episódio 16) - Fugindo - Passeio Com Uma Moto Customizada - Tradução completa!


Fugindo - Passeio Com Uma Moto Customizada

Tom: Esta moto é uma Triumph Thunderbird 2012. A história é bem simples porque, como muitas pessoas sempre dizem "oh, eu a customizei com o meu amigo", mas comigo foi o contrário, eu achei a moto na internet e simplesmente adorei tudo nela. Praticamente tudo nessa moto é customizado.

Tom: Eu amo o trabalho que foi feito nela porque é muito detalhado. Só de olhar para a moto, todo mundo que trabalha com motos sabe que foram muitas horas de trabalho ali.

Tom: Já faz dois anos que eu a tenho. Eu amo tudo nela, é super confiável, é muito gostosa de andar.

Tom: A vida se torna fácil de novo quando estou em cima da moto, entende? Poder fugir de todas as coisas ruins. Eu amo pilotá-la, sentir o vento no rosto e ouvir o motor, apenas relaxar por um tempo.

Tom: Quando saio em turnê, depois do segundo dia, eu estou tão estressado que já penso "quando voltar para casa, vou fazer uma viagem de moto". Tipo, dormir no ônibus todos os dias, ficar trancado no estúdio e não ver a luz do sol, você começa a ficar estressado depois de um tempo, então eu sempre planejo minhas viagens de moto.

Tom: Quando viajo com a moto, eu saio de casa bem cedo, às vezes de madrugada para poder ver o nascer do sol, e vou para a praia, desde Sunset até Malibu, para ver o mar. Nada de celular, internet, trabalho... É como uma meditação. É a minha meditação e dá muito certo para mim. Essas viagens são as únicas coisas que funcionam.

História e Música por: Tom Kaulitz do Tokio Hotel
Direção por: Erik Bergamini
Agradecimento a Mike Bastian

www.TokioHotel.com

Tokio Hotel 2015



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário