quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bill posta comentário sobre o Pumba no episódio 18 da THTV no YouTube!

bill.png (606×216)
Após ver algumas pessoas reclamarem por eu ter deixado o Pumba no carro, sinto que preciso esclarecer algumas coisas. Eu nunca faria nada que colocasse o Pumba ou um de nossos cachorros em perigo. Acreditem em mim quando digo que ele é muito bem cuidado e eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele. Ele é tudo para mim e eu levo muito para o lado pessoal ao saber que alguns de vocês pensam que eu não cuido dele. Eu me certifico de que há sempre alguém da produção ou da minha equipe para cuidar dele enquanto eu gravo para a THTV ou compareço a outros compromissos. Há sempre pessoas por perto que não aparecem na frente da câmera e que são responsáveis pela produção dos episódios, portanto, por favor, levem isso em consideração enquanto assistem a esse episódio. Com amor, Bill.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Tokio Hotel YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário