domingo, 30 de setembro de 2012

Gala.de: Bill Kaulitz do Tokio Hotel: Sem talento não tem chance

603662_10152177920290601_678701058_n.jpg (336×336)
Os músicos Bill e Tom Kaulitz explicaram que tipo de candidatos eles não querem ver no 'DSDS'.

Tom Kaulitz (23) não mostra misericórdia quando um candidato no "Deutschland sucht den Superstar" não tem talento, mas só quer ser famoso.

O guitarrista do Tokio Hotel (Durch den Monsun) está com seu irmão gêmeo Bill no júri do show de talentos. As pessoas que só querem uma fama rápida são abomináveis para ele: "Aqueles que só querem ser famosos, realmente me irritam. Ser famoso é apenas um efeito colateral, se alguém é realmente bom em alguma coisa. Se você não consegue fazer nada, então nem deveria ser famoso", disse ele em uma entrevista para o jornal BILD.

Os irmãos se tornaram famosos muito cedo, mas ficaram dois anos fora dos holofotes. Eles se mudaram para Los Angeles para encontrar a si mesmos.

"Nós tentamos nos esconder consistentemente por dois anos. Queríamos um lugar onde pudéssemos nos retirar para ter alguma privacidade. Nos sentimos confortáveis em LA, vivemos junto com nossos quatro cães", disse Bill.

No entanto, os fãs do Tokio Hotel esperam poder ouvir o novo álbum dos garotos em breve. Pode levar algum tempo, já que eles ainda estão trabalhando nele, e Bill e Tom não querem apressar a si mesmos.



Tradução original: TOKIO HOTEL ROCKS MY WORLD!! Facebook
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fontes: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário