domingo, 30 de setembro de 2012

Tikonline.de: Bill e Tom Kaulitz conseguiram ter privacidade em L.A.

255548_10152177929895601_1131002370_n.jpg (500×225)
Bill e Tom Kaulitz se mudaram para Los Angeles a fim de ter um pouco de privacidade. Os dois músicos do Tokio Hotel deixaram a Alemanha há dois anos, porque eles queriam se retirar dos holofotes.

"Nós tentamos nos esconder consistentemente por dois anos. Queríamos um lugar onde pudéssemos nos retirar para ter alguma privacidade. Nos sentimos confortáveis em LA, vivemos junto com nossos quatro cães", disse Bill para a revista BILD.

"Nós estávamos na estrada por cinco anos sem parar, e não tinha mais como descansar. Nós realmente tivemos a sensação de que não tínhamos mais casa - acabou por não ser importante onde dormíamos. Eventualmente chegou a um ponto onde era um pouco demais e então pensamos: 'Para onde podemos ir?' e, acima de tudo, também queríamos um lugar onde pudéssemos finalmente ser criativos", acrescenta seu irmão Tom.

Em casa, os dois são cercados por sua família. "É claro, nossas raízes estão na Alemanha, sempre existirá a sensação de estar em casa", disse Bill. "Mas Tom e eu podemos nos acomodar em qualquer lugar rapidamente".

No entanto, os dois estão de volta a Alemanha para o "Deutschland sucht den Superstar" com Dieter Bohlen e Mateo, o cantor do Culcha Candela, eles estão procurando novos talentos. "Nós não nos encontramos com Dieter antes, mas estávamos ansiosos para fazer com ele a temporada de aniversário do DSDS", disse Bill. "Nós demos muito bem logo de início, e nos divertimos bastante."



Tradução original: TOKIO HOTEL ROCKS MY WORLD!! Facebook
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fontes: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário