domingo, 30 de setembro de 2012

Gala.de: Bill + Tom Kaulitz: A razão do tempo fora

550634_10152177909405601_1579303425_n.jpg (387×485)
No auge de sua carreira, a banda Tokio Hotel de repente desapareceu de cena, e os líderes Bill e Tom Kaulitz estão vivendo em Los Angeles. Em uma entrevista, os gêmeos explicaram agora porque eles foram para os Estados Unidos - e como eles vivem lá.

Há dois anos, Tokio Hotel estava no auge de sua carreira que - graças aos seus hits "Durch den Monsun" e "Schrei" os fizeram famosos no mundo todo. Mas, de repente, os quatro garotos da Alemanha desapareceram de cena - os líderes Bill e Tom Kaulitz se mudaram para os Estados Unidos. Em uma entrevista eles falaram sobre as razões que os levaram a deixar a Alemanha naquela época. "Nós queríamos um lugar onde pudéssemos ter mais privacidade. Nos sentimos confortáveis em LA, e vivemos lá junto com nossos quatro cães", disse Bill Kaulitz em uma entrevista para a Bild.de

Com a banda, os gêmeos estavam constantemente em público, eles não tiveram um descanso naquela época. Só em Los Angeles, eles se encontraram de novo. "Eventualmente, chegou a um ponto em que era um pouco demais e, então, pensamos: 'Para onde podemos ir?' e, acima de tudo, também queríamos um lugar onde pudéssemos finalmente ser criativos", disse Tom Kaulitz.

Mesmo em um novo álbum, os dois trabalharam nos Estados Unidos. "Em LA podemos simplesmente gravar novas músicas de um jeito relaxante, e mais artístico. Algumas dessas (canções) as pessoas nunca vão ouvir, mas algumas sim", continuou Tom.

Enquanto isso, os irmãos Kaulitz estão de volta a Alemanha: Juntamente com Dieter Bohlen e Mateo, o cantor do Culcha Candela, eles são o júri do show de talentos 'DSDS' - e se sentem confortáveis em sua nova função. "Não tínhamos conhecido Dieter antes, mas estávamos ansiosos para fazer com ele a temporada de aniversário do DSDS. Nos demos muito bem logo de início, e nos divertimos bastante", disse Bill.

Logo, Bill e Tom Kaulitz estarão na TV: Em janeiro de 2013, DSDS será transmitido.



Tradução original: TOKIO HOTEL ROCKS MY WORLD!! Facebook
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte: x / x

Nenhum comentário:

Postar um comentário