Todos os membros da banda: Completamente e acontece a toda hora.
Tom: Acho que somos salvos por compormos. De outra forma, o Bill não tem para onde ir.
Todos: (Risos)
Bill: A música salva a vida das pessoas a qualquer hora, não importa o que estejam sentindo nesse momento. A nossa equipe e o Tom estão sempre compondo boas músicas.
Quando escrevem as suas músicas, têm uma mensagem como "levar esperança às pessoas" em mente?
Bill: Primeiro, eu escrevo as ideias de todos num papel. Gosto mais de estar em tour porque, assim, posso falar com todos e partilhar as minhas emoções e sentimentos com eles. Desta forma, sei como é que reagem (comigo). Recebo imensas cartas de fãs que escrevem "as suas músicas me salvaram". Não sabemos o que está acontecendo, mas ficamos muito contentes por isso. Por isso, a música consegue mesmo ajudar as pessoas. Quando os fãs nos contam que as nossas músicas os podem ajudar, ficamos imensamente orgulhosos de nós próprios.

Starbucks preparado para a entrevista, para o Bill e o Tom. (Caramel Macchiato, tamanho grande).
Gustav e Georg, já foram salvos pela música?
Georg: Para nós, especialmente para o Gustav e eu, sempre achamos que não tínhamos mais nada para fazer sem ser fazer música. Se eu não estivesse na nossa sala de ensaio, provavelmente estaria apenas andando pelas ruas todo o dia.
Tom: Fazendo coisas estúpidas.
Gustav: Eu trabalharia nos correios.
Tom, Bill: (Risos)
Georg: Talvez isto aconteça porque nos ligamos à música quando ainda éramos adolescentes. Foi algo muito importante. (O Georg faz muitas vezes uma conclusão.)

Os quatro rapazes esperando na sala de espera da Audi. A tatuagem do Gustav é tão legal!!! Foto tirada por um membro da equipe da gravadora.
A entrevista tem apenas 10 minutos, incluindo sessão fotográfica!!!
Temos apenas mais quatro minutos e ainda tenho tantas perguntas para fazer.
Tradução: THF Portugal
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário