quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tokio Hotel TV 2015 (Episódio 45) - Dominação Mundial - Retrospectiva - Tradução completa!


Dominação Mundial - Retrospectiva

Bill: ... but I'm not the only one, I hope someday you will join us and the world would live as one ♪
Tom: Legal, acho que conseguimos.

Então... Como foi o ano de 2015 para vocês, Tokio Hotel?

Tom: A turnê mundial foi insana. Acho que nós nunca fizemos tantos shows em um ano.

Bill: Posso pegar um autógrafo? Meu Deus, não acredito que vocês estão aqui!

Georg: Nós fizemos 59 shows, eu acho. Nós viajamos o mundo todo.
Bill: Acho que tenho mais orgulho dessa turnê do que qualquer outra que fizemos.
Tom: Foi uma viagem e tanto. Quero dizer, foi ótimo! Nós começamos a turnê na Europa e depois fomos para os EUA.

TH: Poder Power Ranger - Ativado!

Tom: Em seguida nós fomos para a América Latina.

Bill: Qual será o nome da banda que está tocando?

Tom: E depois tocamos na Rússia e foi a primeira vez que fizemos muitos shows lá, em tantos lugares diferentes. Foi louco, cansativo, divertido e uma experiência imperdível.
Bill: Eu me sinto bem por termos conseguido chegar até o fim porque nós nos empenhamos muito nessa turnê, mais do que nas outras, mesmo tendo sido menor, mas nós fizemos tudo do nosso jeito.
Georg: Foi muito cansativo, mas divertido ao mesmo tempo.
Bill: Nós fizemos mais shows do que costumávamos fazer. Meu momento favorito da primeira parte da turnê foi subir ao palco pela primeira vez.

Bill: Ficamos um pouco nervosos... Estou muito preocupado com as minhas roupas.

Georg: Eu gostei do paintball.
Gustav: É, foi legal e divertido.
Georg: Foi em São Paulo.

Bill: Poder Power Ranger - Ativado!

Tom: E também houveram muitos momentos bons na turnê na Rússia, como começar em Irkutsk. Foi lindo.

Tom: É lindo e eu também acho que o dia está perfeito. A floresta, o céu está limpo, está sol... tudo é lindo!

Bill: Acho que foi muito especial participar do Loveline.

Bill: Estamos indo para a Loveline e eu acho que é um programa em que as pessoas ligam para falar sobre seus problemas sexuais!

Bill: Foi uma experiência completamente nova.

Mike: O David Hasselhoff tentou ser amigo de vocês?
Tom: Sim!
Mike: Sério?
Tom: Sim, é sério! Sim!

Tom: Nós tocamos em uma pequena van. Fizemos coisas que nunca havíamos feito antes. Tocamos em uma pequena van e eu acho que o nome era "Jam In The Van".

Bill: Este é o Tokio Hotel na "Jam In The Van" e esta é a nossa música "Love Who Loves You Back".

Georg: Nós fizemos várias aparições na TV e no rádio durante a turnê.

Bill: Nós fizemos uma sessão de fotos para a L'Officiel Hommes no centro de LA e foi super legal. É uma das minhas revistas favoritas. Eu amo sessões de fotos, já o Tom não gosta muito, mas eu adoro e nós também fotografamos com Brad Elterman para a edição alemã da revista Interview e foi muito legal.

Bill: O que eu gosto no Gustav é que ele é muito engraçado.
Tom: O que eu gosto no Gustav é que ele não se importa com nada.
Bill: Ele me faz sentir bem quando tem alguma coisa acontecendo e Tom e eu estamos enlouquecendo.
Georg: No fim das contas você sabe que ele está do seu lado e que pode sempre contar com ele.
Bill: O Georg é muito engraçado também, mas de um jeito diferente, porque ele não quer ser engraçado, porém às vezes ele é muito desajeitado e eu adoro isso.
Tom: O que eu adoro no Georg é que ele é muito bom com números e eu não. Eu também adoro quando ele enlouquece, perde a cabeça e grita com as pessoas. Eu gosto disso.
Gustav: É, o Georg... ele sempre tem resposta pra tudo. Sabe os nerds? Então, ele sempre tem resposta pra tudo. Isso me perturba às vezes, mas não tem problema. Ele parece estar bravo.
Bill: E o Tom, é claro... Eu nem sei por onde começar. Ele é meu irmão gêmeo e eu nem sei se tem algo nele que eu gosto mais.
Georg: O que eu mais gosto no Tom, principalmente nessa turnê, é que ele produziu o show inteiro.
Bill: Eu nem consigo imaginar estar sem ele ou viver sem ele. Também não consigo imaginar estar em uma banda ou fazer música sem ele. É algo que não existe no meu mundo.
Gustav: Eu adoro o cabelo e a bunda do Bill.
Tom: E o Bill... É claro que eu o amo como meu irmão gêmeo. Ele é muito confiável. Bill é muito profissional, principalmente quando se trata do show, nós sempre podemos contar com ele.
Georg: Você gosta da bunda peluda do Bill.
Gustav: Não, eu não gosto da bunda peluda do Bill. Eu gosto do cabelo e da bunda dele. Adoro o cabelo da cabeça dele e da bunda.
Georg: Eu acho que o Bill é o mais otimista de todos. Ele sempre vê as coisas de um jeito positivo.
Tom: Eu amo os quatro como irmãos. Nós somos uma família.
Bill: Eu me sinto bem. Acho que posso olhar para trás e me sentir feliz e orgulhoso por termos conseguido tudo isso.
Tom: Fizemos muitos shows nesse ano e o nosso objetivo é continuar assim.
Bill: Nós nos divertimos muito e foi muito bom.
Georg: Você quer agradecer? Eu quero.
Gustav: Nós vamos tentar falar "obrigado" em todos os idiomas...
Georg: De todos os países que fomos?
Gustav: Sim.
Georg: Ok. Você começa.
Gustav: "Grazie"...
Georg: "Mille grazie".
Gustav: "Mille grazie", "gracias"...
Georg: "Gracias", "merci beaucoup".
Gustav: "Merci beaucoup"...
Georg: "Thank you".
Gustav: "Spasiba".
Georg: "Spasiba".
Gustav: "Obrigado".
Georg: "Obrigado" ou "obrigada", depende.
Gustav: "Dank je wel".
Georg: "Dank je wel".
Gustav: Quê mais?
Georg: Aposto que a gente esqueceu vários. Mas a gente realmente quer agradecer pelo ano, foi incrível.
Tom: Eu quero agradecer a todos que compareceram aos shows e aos membros da equipe, foi ótimo. Mal posso esperar para continuar isso.
Bill: Foi incrível, melhor do que eu imaginei. Me sinto muito grato por tudo o que aconteceu.

Bill: Muito obrigado por assistirem a Tokio Hotel TV.
Bill: Muito obrigado por assistirem a Tokio Hotel TV.
Bill: Bem-vindos à nossa vida de turnê quente.
Bill: Oi, galera. Se vocês odiaram o episódio...
Bill: Está frio pra c*ralho mas nós esperamos que vocês tenham gostado do episódio.
Bill: Nós ainda estamos em turnê e se vocês gostaram do episódio...
Bill: Não esqueçam de clicar no botão "Gostei" e se quiserem, podem se inscrever aqui.
Bill: Vocês podem se inscrever no meu pinto de novo.
Bill: Bem aqui e saudações da Rússia!
Bill: Bem aqui.
Tom: O pequeno.
Bill: O pequeno bem aqui.
Bill: Assim é melhor. Inscrevam-se no meu pinto de novo. Muito obrigado pessoal e a gente se vê na próxima semana.
Bill: Muito obrigado e até mais!

Georg: Agora vamos começar a produzir o novo álbum e eu vou chutar a bunda do Tom para isso.
Gustav: Então... em breve.
Georg: Em breve.
Gustav: A gente se vê... em breve.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário