quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Digital Tour Bus - Dicas de turnê com o Tokio Hotel - Tradução!



Bill: Oi, nós somos o Tokio Hotel e vamos dar cinco dicas de turnê para vocês.
Tom: Exatamente.
Bill: Eu vou falar a primeira e é algo que eu comecei a fazer agora e deu muito certo, principalmente para cantores, já que precisam se manter saudáveis durante a turnê. É só beber água quente com meio limão espremido e uma colher de chá de mel orgânico. Essa é a melhor coisa que você pode fazer todas as manhãs. Faça isso e você vai se manter saudável durante o ano inteiro se fizer todo dia. Essa é a minha dica.
Tom: A segunda dica é: divirta-se. Algumas pessoas esquecem isso às vezes. É necessário se divertir. Você também tem que ter bons fãs que te dão presentes, como cookies de maconha, assim você vai se divertir. Acho que isso é o mais importante. Nós nos divertimos muito em turnê.
Bill: Eu acho que a terceira dica seria...
Georg: Não beba demais.
Bill: Não beba demais, mas sempre beba o suficiente. Isso é muito importante. Nós bebemos sempre, mas tentamos não ficar bêbados. A gente toma uma bebida todo dia. Eu sempre bebo depois do show, às vezes antes, depende da cidade em que estamos.
Tom: Eu preciso beber duas cervejas antes do show para que seja um bom show. Isso não é muito.
Bill: Exatamente.
Tom: Você tem que estar em um nível legal. A quarta dica é fazer a passagem de som em todos os recintos. Não importa se a sua equipe é boa. Nós temos uma ótima equipe que viaja com a gente o ano inteiro e eles sabem montar o show. Nós fazemos a passagem de som todos os dias em todos os recintos, verificamos se está tudo certo para que o show não dê errado.
Bill: Sim, isso é muito importante. Acho que nunca fizemos um show sem fazer a passagem de som antes, mesmo se estivermos muito confiantes com tudo, pois nunca se sabe. Todo recinto é diferente e o som vai ser diferente todas as vezes, então sempre faça a passagem de som.
Tom: E a última dica é: verifique o motorista do ônibus antes de sair em turnê e veja se ele é um cara legal. Além disso, procure saber se ele não se importa se a banda fizer grandes negócios no banheiro do ônibus, porque nem todo mundo autoriza isso. Mas nós precisamos disso porque o Georg sempre quer fazer grandes negócios...
Bill: A minha dica é não fazer grandes negócios no ônibus porque fede pra c*ralho.
Tom: Sim, exatamente.
Georg: O seu fede pra c*ralho.
Tom: E se a privada estiver muito cheia e o ônibus chacoalhar... Nunca se sabe o que pode acontecer.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário