quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
Tokio Hotel TV 2015 (Episódio 41) - Nós Sentimos Tudo - Tradução completa!
Nós Sentimos Tudo
Tom: Em breve, com certeza.
Georg: O que você ganha? O que você quer?
Gustav: Nós estamos gravando uma entrevista!
Bill: Eu acho que a turnê na Rússia foi a que nós nos sentimos mais confortáveis porque já havíamos feito o show várias vezes, portanto não nos pressionamos tanto, já que estávamos confortáveis com o show, então nos deixamos levar. A gente só se divertiu.
Georg: Nós começamos no meio do país, em Irkutsk, e mesmo assim nós pegamos muitos voos longos. Este país é enorme, com muitas partes diferentes.
Bill: Eu notei quão grande é esse país. Eu sabia que era grande, mas não tanto assim! Ainda acho que não vi tudo o que tinha que ver.
Tom: Acho que a Rússia é exatamente como eu esperava que fosse. A zona rural é linda e há vários lugares ótimos.
Gustav: Eu acho que o povo é legal, a comida é boa. Mas talvez a nossa próxima turnê aqui vai ser no verão, quem sabe?!
Georg: Eu amo a Rússia porque é muito diferente. De um lado há cidades muito grandes e bem europeias, como São Petersburgo, mas do outro lado há cidades com paisagens lindas, como no Extremo Oriente.
Bill: Eu acho que as pessoas daqui são muito acolhedoras. Parece que todo mundo estava feliz por estarmos aqui, mas eu não esperava que isso fosse acontecer. Achei que algumas pessoas seriam contra a maneira que nos apresentamos, como nos vestimos e o que fazemos, mas todo mundo foi muito legal, acolhedor e gentil.
Georg: Citar todas as cidades em que estivemos na ordem certa? Ok... Nós começamos em Irkutsk, e depois... que difícil!
Tom: Irkutsk foi definitivamente a primeira cidade...
Gustav: Krasnoyarsk...
Bill: Depois foi Ekaterinburg, Chelyabinsk, Perm...
Tom: Kazan...
Bill: Mas não está na ordem certa.
Tom: Nós tocamos em Ufa...
Georg: Samara...
Tom: Nizhny Novgorod, São Petersburgo, Moscou...
Gustav: Krasnodar...
Georg: Rostov-on-Don...
Gustav: Volgogrado, Voronezh... Como se fala Voronezh?
Tom: Minsk...
Gustav: Kiev, Minsk...
Bill: Moscou...
Georg: Qual é a próxima?
Tom: Eu só falei 12. Nós fizemos quantos shows?
Gustav: Faltam 7, 8?
Bill: Eu falei quantas cidades? Muitas? Não, né? Eu gostei do mercadinho de peixe e das pequenas casas em Irkutsk quando nós fomos visitar aquele lago. E é claro que eu adorei os prédios gloriosos e lindos em São Petersburgo.
Tom: Nós visitamos lindas cidades como Kazan, foi uma das cidades que eu mais gostei. Kazan é linda.
Georg: Foi muito legal poder ver um pouco das cidades, além do hotel e do aeroporto. Nós vimos muitas igrejas e lugares turísticos. Foi incrível, eu não esperava que a Rússia fosse tão linda. Eu sempre gostei da Rússia, mas agora eu amo esse país.
Gustav: Nós nos divertimos o dia todo, aconteceram tantas coisas, que é impossível lembrar de todas. Hoje nós tiramos o dia de folga, mas vamos gravar um programa de TV. Nós não conseguimos passear muito em Moscou, mas o resto da turnê foi muito legal.
Tom: Tocar ao vivo é algo que a gente tem feito o tempo todo durante esses 10 anos, é claro.
Bill: Eu acho que pra mim é o momento em que eu entro no palco.
Gustav: A reação dos fãs demonstrando que estão com você é a melhor coisa.
Georg: Eu acho que tocar ao vivo é a melhor parte de ser músico porque, no fim das contas, isso é o que mais importa.
Tom: É sempre emocionante alguns minutos antes do show e assim que você sobe no palco.
Gustav: Eu gosto quando está um pouco calor, quando você sua...
Bill: Eu amo quando... Apesar de odiar ficar nervoso e eu sempre fico, mas eu amo o momento em que fico muito animado logo antes do show começar. Tipo, eu fico muito animado, aí entro no palco e ouço todo mundo gritando, e então eu canto o primeiro verso e o público enlouquece, essa é a melhor parte, na minha opinião.
Georg: Quando você recebe o feedback dos fãs na primeira fila, eles ouvindo a sua música e indo à loucura, essa é a melhor coisa que você pode ter.
Gustav: Sim, amanhã é o último show. É como encerrar um livro... Acabou. Agora você tem que se preparar para começar um novo livro.
Bill: Eu estou um pouco aliviado por estar acabando, estou orgulhoso por ter conseguido ir até o fim. Nós nos divertimos muito e estou pronto para algo novo, apesar de ser um pouco assustador, porque eu não sei o que vai acontecer.
Georg: Amanhã é o último show da Feel It All Tour e parece um pouco surreal.
Tom: Eu acho que vai ser um pouco estranho vestir a roupa do show pela última vez, porque nós passamos muito tempo preparando esse show e deu super certo! Nós nos sentimos bastante confortáveis com ele e nos divertimos muito também. Isso é meio sentimental, mas ao mesmo tempo, eu não vejo a hora de pegar o meu cachorro e voltar pra casa.
Georg: Mas ao mesmo tempo, já está na hora de descansar um pouco e voltar pra casa. Porém é triste também, porque amanhã quando a gente colocar as roupas pela última vez e tocar as músicas pela última vez... Vai ser bem triste.
Moscou - 10.11.2015
O último show!
Obrigado!
Bill: Tchau, filhos da p*ta!
Gustav: Nós queremos voltar e fazer outra turnê, definitivamente.
Bill: Muito obrigado por assistirem a Tokio Hotel TV. Se vocês gostaram do episódio vocês podem se inscrever no meu pinto de novo. Bem aqui.
Tom: O pequeno.
Bill: O pequeno bem aqui. E a gente se vê na próxima semana. Muito obrigado por assistirem!
Gustav&Georg: Saúde!
Tradução: Naah - LdSTH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário