quarta-feira, 22 de julho de 2015

Peru.com: Tokio Hotel: "Nosso show no Peru será uma grande festa"

Bill Kaulitz, o vocalista da banda alemã Tokio Hotel, falou sobre o show que fará no Peru e sobre alguns detalhes de sua carreira.

tokio-hotel.jpg (611×458)

O quarteto alemão Tokio Hotel virá ao nosso país para apresentar o novo álbum "Kings of Suburbia", na turnê "Feel It All World Tour". Este show será em 22 de agosto, no Anfiteatro del Parque de la Exposición.

No entanto, antes de sua vinda a Lima, o vocalista da banda, Bill Kaulitz, deu uma entrevista exclusiva ao Peru.com, na qual fala sobre sua carreira, o show em Lima e os detalhes de seu regresso à cena artística com sua nova produção musical "Kings of Suburbia".

Por que vocês decidiram se separar em seu melhor momento como banda?
Não, não nos separamos, nunca nos separamos. Nós descansamos depois do álbum "Humanoid". Sempre estivemos juntos. Não moramos juntos porque Tom e eu nos mudamos para os EUA, mas sempre estivemos em contato com a banda toda.

Por que vocês decidiram se mudar da Alemanha para Los Angeles?
Na Alemanha estava tudo fora de controle. Não podíamos ter uma vida privada. Precisávamos de um lugar onde pudéssemos ter paz. Então decidimos nos mudar para os EUA. Esta foi a melhor decisão porque acho que foi muito necessário. E isso também nos ajudou no processo criativo.

A mídia era uma das causas dessa tensão?
Claro, a mídia, a pressão da imprensa, os fãs. Estava tudo fora de controle, a ponto de ter dez carros nos seguindo. Era insano e tínhamos que ter seguranças 24 horas por dia.

Como tiveram a ideia do nome "Kings of Suburbia"?
Nós somos os "Reis do Subúrbio" da nossa terra natal. Este álbum é como a nossa casa. É como um sentimento da infância. Lembro de quando fazíamos muitas músicas e nos achávamos os reis do universo. Era algo que nos fazia muito bem. Este álbum nos faz sentir todos esses sentimentos de novo.

Qual é a sua canção favorita deste disco?
Essa é uma pergunta difícil porque todas as músicas têm uma história e um sentimento. Mas nós estamos satisfeitos com todas elas.

Quantas músicas vocês escreveram para este álbum?
É difícil dizer porque escrevemos muitas, estávamos muito inspirados. No entanto, este disco é uma coletânea das melhores músicas que fizemos.

Quem teve a ideia do clipe de "Feel It All"?
Este clipe foi ideia minha, era como um sonho, um projeto para mim. Além disso, ele parece ser mais um filme do que um clipe e mostra a tragédia dos personagens. Uma tragédia que se baseia em vários filmes que eu assisti quando era mais jovem.

E a ideia de "Love Who Loves You Back"?
Foi incrível, eu amei o visual do clipe. Havia tantas ideias, foi muito bom. Além disso, é inspirado em um dos meus filmes favoritos, "Perfume". Nesse filme acontece uma grande orgia como a do clipe.

Por que vocês mudaram o gênero musical do seu novo álbum? Por que passar do rock para a música eletrônica?
Bem, não foi proposital, simplesmente aconteceu. Às vezes você vai ao estúdio sem ideia nenhuma em mente, mas mesmo assim quer fazer uma ótima música; portanto mudar de gênero musical não é algo que você decide. E também éramos crianças quando fizemos nosso primeiro disco e agora crescemos. Além disso, a influência de viver em Los Angeles faz com que mudemos um pouco o gênero musical por causa do tipo de música que ouvimos e tal.

Após a pausa que fizeram, os fãs mudaram muito. Você gosta da ideia de comprar singles na internet do que o álbum completo?
Não acho que seja algo específico dos nossos fãs, mas sim uma mudança radical da indústria da música. Além disso, as redes sociais como Facebook, Instagram e outras mudaram o espectro da música. Não podemos ser contra a mudança, temos que aceitar porque é assim que funciona.

tokio-hotel.jpg (611×458)

Vocês já estão pensando em fazer um novo álbum logo depois que essa turnê acabar?
Sim, temos muitas ideias para fazer música nova. Apesar de que, por enquanto, não estamos pensando em produzir um novo álbum. Além disso, temos muitos mais shows nessa segunda metade do ano, essa turnê acaba no final deste ano, então é complicado. E, provavelmente, teremos mais apresentações no ano que vem.

O que os fãs podem esperar deste novo show?
Acho que será o melhor show da vida deles. Fizemos uma grande produção para o palco. Temos um grande jogo de luzes que nunca foi visto antes, o que engrandece nosso show. Vai ser uma grande festa.

Para terminar, vocês farão alguma visita especial no Peru?
Não, acho que não, porque temos uma agenda complicada. Por isso, só estaremos aí para fazer nosso show e logo em seguida vamos para outro país.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário