quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tokio Hotel TV 2015 (Episódio 18) - Três Buracos Vão Desmoronar - Tradução completa!


Três Buracos Vão Desmoronar

Bill: Que legal!
Shiro: Eles estão desenvolvendo uma linha de merchandise completa.
Bill: Oi, seu sapequinha!

Shiro: Este é o Sid.
Bill: Oi, tudo bem?
Shiro: É só para te dar uma pequena amostra... Se você quer entrar no mundo da moda, é nisso que vai se meter. Eles colocam ali e o laser corta...
Bill: Uau!
Shiro: O modelo exato que você quer.
Tom: Que legal! Olha!
Shiro: Tem que ser onde tem as coisas necessárias para amarrar. Não dá para fazer três buracos porque vai desmoronar.

Shiro: Vocês estão vendo a costura?
Bill: Sim, que legal.

Tom: É mais difícil do que pensei, para falar a verdade.
Shiro: Qualquer que seja a forma que você desenhe isso na tela, você pode fazer do mesmo jeito na impressão.
Bill: Isso é legal.
Shiro: Então você pode fazer esse look vintage. Isso é serigrafia, é muito legal.

Shiro: Legal!
Bill: Tipo pequenos remendos na camiseta...
Tom: No boné também, certo?
Bill: Sim, no boné também. E na parte de trás nós queremos colocar todas as datas da turnê do ano inteiro...
Tom: Estampadas.
Bill: E na frente queremos um remendo legal. Nós queremos ter uma sociedade, praticamente. Para a merchandise ele quer...

Tom: Prazer em te conhecer! Tom!
Bill: Bill, oi!
Shiro: Oi! Shiro, prazer em te conhecer.
Homem: Bem, eu quero mostrar a vocês todas as opções, tem gola V, feminino, masculino, camiseta. Todas as cores que vocês imaginam estão disponíveis.
Shiro: Você gostou desse look?
Bill: Sim.
Sid: É uma mistura de três cores e é mais macio também.
Bill: Sim. Acho que gostei mais desse.
Shiro: Ok, e vocês preferem gola V ou arredondada?
Bill: Arredondada.
Shiro: Ok.
Bill: É, gola arredondada.
Tom: Sim. Para a próxima turnê nós queremos fazer tudo unissex.
Bill: É, eu queria fazer uma camiseta unissex. Eu quero que todos os estilos e modelos sejam largos.
Homem: Ok.
Bill: Vai ser um look largo, entende? O que eu quero fazer é vender desde o tamanho extra pequeno até o extra grande. Assim, meninos e meninas podem comprar a mesma camiseta e usá-la.
Shiro: Quais são os tamanhos deste tecido?
Homem: Esse vai desde o tamanho PP até GGG.
Bill: Ok, perfeito!
Sid: Esta é a sua variedade de tamanho.
Bill: Perfeito.
Sid: Este é uma mistura de três cores.
Shiro: Esse é muito legal.
Bill: Esse é legal.
Sid: Era esse que vocês estavam procurando.
Bill: É muito legal.
Tom: Perfeito.
Shiro: Ou se vocês conhecerem alguém que faça contrabando de camisetas. Eles estão desenvolvendo uma linha de merchandise completa, a qual terá camisetas, calças...
Bill: Tudo.
Shiro: Microshorts!
Bill: Obrigado, pessoal!
Shiro: Muito obrigado!
Homem: Vocês se importam de tirar uma foto comigo?
Bill: É claro que não!
Homem: Eu não poderia perder a oportunidade, desculpe.
Shiro: Perfeito!
Homem: Muito obrigado!

Bill: Oi, seu sapequinha!

Bill: Eu acho que é divertido. Quando você trabalha em algo e finalmente pode ver e segurar a primeira peça, acho que é legal.

Bill: Muito obrigado! Tchau! Vamos ver! Basicamente eles estão produzindo direto. Eles vão fazer amostras e me mandar algumas fotos. Quando eu gostar, eles vão me mandar o sapato, então vamos ver. Mas agora ela está fazendo um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete! Ela está fazendo sete sapatos! Vamos ver... Eu tenho mais 20 entrevistas/reuniões hoje, eu odeio isso. Vai durar a noite toda. Acho que nem consigo fazer todas elas.



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário