O grupo celebrará 15 anos de carreira em 2016 e já preparou grandes surpresas para seus fãs
Em entrevista exclusiva para El Horizonte, os integrantes do Tokio Hotel falaram sobre a importância do público latino em sua carreira.
El Horizonte - Os integrantes da banda alemã Tokio Hotel são reconhecidos em todo o mundo, e isso se deve ao fato de que os gêmeos Kaulitz, vocalista Bill e o guitarrista Tom, assim como o baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing, todos com menos de 30 anos, souberam como lançar grandes sucessos em quase 15 anos de carreira.
"É claro que já estamos começando a planejar o que fazer no nosso aniversário no ano que vem, porque é louco olhar para trás e pensar em quanto tempo já passou e como temos uma carreira maravilhosa em que podemos fazer o que amamos", disse Bill; e Georg acrescentou rindo: "Bem, nos sentimos muito velhos, mas parece que começamos ontem", afirmou ele em entrevista por telefone da Alemanha para El Horizonte.
Embora a banda tenha sido formada em 2001, foi em 2005 que eles lançaram o primeiro álbum com o qual ganharam fãs de todas as nacionalidades, a quem vão voltar a visitar neste momento especial de sua carreira durante a turnê de seu mais recente álbum, "Kings of Suburbia", lançado no ano passado. Feel It All World Tour 2015 passará por Monterrey no dia 3 de setembro, às 21h, no Auditorio Banamex.
"Nós já viajamos por toda a Europa com o álbum. É muito eletrônico e foi inspirado na vida noturna, porque queríamos transformar nosso show em uma festa; vamos levar muita produção e um jogo de luzes incrível, também tocaremos algumas canções antigas, não vejo a hora de cantar ao vivo, vai ser demais!", disse Bill, que destacou que o público latino sempre desempenhou um papel crucial em sua carreira.
"A América Latina sempre foi muito importante para nós, amamos o seu apoio porque desde o início sempre tivemos muitos fãs nessa região", disse o cantor.
Moda e literatura
Os gêmeos Kaulitz vão publicar um livro este ano, mas Bill disse que a data de lançamento vai depender do progresso do projeto.
"Não será uma autobiografia, vai ser um romance; adoro escrever, por isso era questão de tempo para publicar alguma coisa", explicou.
Além disso, um dos muitos planos do vocalista é lançar sua própria linha de roupas unissex, em um futuro próximo.
Tradução: Naah - LdSTH
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário