terça-feira, 24 de abril de 2012

BTK Twins - Tom: Quem quer tomar um café? (23.04.2012)

imagebam.com
Ewigkeit.: Bill, você não tem medo de que o Tom roube a cena quando ele cantar? Porque eu acho que ele canta muito bem também xD (E muitas Aliens gostam da voz dele *-*)
Bill: @Ewigkeit: ... haha... Eu acho que seria engraçado ver o Tom cantando uma música inteira. Eu adorei essa ideia! ... mas acho que ele é muito tímido para isso!

Ju.: ahah não, obrigada ;-) Parece um filme de terror horrível xD Um garoto com um carro e uma cafeteria antiga... o assassino ao seu redor... assustador!!! Onde é isso?? Ooh, ou mais interessante... hum... como no filme "Legion". Você já assistiu esse filme??
Tom: @Ju.: Sim, eu conheço esse filme! Você está certa! Parece exatamente como o lugar do filme! Assustador!

Yanamiracle: Eu acabei de acordar e quero muito café com leite! Qual café você prefere? E... Qual é a sua cafeteria favorita?
Tom: @Yanamiracle: Eu amo café! Eu sempre tomo um Hazelnut Latte! É o melhor!

Jabeen: Eu prefiro chá, deve ser algo britânico lol
Bill: @Jabeen: Oh....!!! Eu amei o seu E.T. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário