terça-feira, 24 de abril de 2012

BTK Twins - Bill: Coisas de cachorro (23.04.2012)

... acabamos de comprar algumas coisas para cachorro. Aqueles caras estão famintos :-)
imagebam.com
Selena_Azeneth: @Bill um dos meus amigos tem uma queda por mim e ele sabe o quanto eu te amo e eu me lembro uma vez que ele me disse "feche os olhos, finja que eu sou o Bill e vamos nos beijar". Quando ele disse isso eu fiquei tipo "O quê?! O_o" e caí na risada... ele acabou rindo também, mas meu Deus, foi tão inesperado e aleatório hahaha x)
Bill: @Selena_Azeneth: ... hahaha.. Que história engraçada :-) Você gosta desse menino? .... ele parece ser muito engraçado :-)

Karla Heredia: @Bill @Tom Hoje é o meu ANIVERSÁRIO! E... uma resposta de vocês seria o melhor presente! Vocês podem fazer o meu sonho se tornar realidade?
Tom: @Karla Heredia: Feliz aniversário! Tudo de melhor para você!!! Você fez uma festa? Espero que tenha tido um bom tempo com as pessoas que você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário