domingo, 22 de abril de 2012

BTK Twins - Tom: Parece um conceito legal... (21.04.2012)

... para o nosso próximo palco ;-) Eu amei! Wasteland!
imagebam.com
Lexiii<$: @Tom como você está se sentindo hoje? ... a gripe já passou? ... o que o médico disse?
Tom: @Lexii<$: Estou muito melhor hoje! Obrigado por perguntar! Estou 90% recuperado! ;-)

Joy: ahaha yeaahh muito original!! Por que não para o backstage? Hoje estou em outra festa, desta vez a festa toca todos os tipos de música, de country a electrodance! Eu só paro de dançar para beber algo ou checar o BTK ;-) Está tão divertido!!
Tom: @Joy: Parece ótimo! De onde você é? Onde é este evento?

Kayla Renee': @Tom @Bill: Hoje é o meu aniversário! Mas nada de especial está acontecendo. Uma resposta  DEFINITIVAMENTE me faria me sentir melhor (: Por favor, por favor!
Bill: @Kayla Renee': Feliz aniversário!!! Te desejo tudo de melhor, amor e felicidade... tenha um ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário