domingo, 22 de abril de 2012

BTK Twins - Bill: Pôr do sol em LA (21.04.2012)

imagebam.com
Anto: @Bill. LINDO!! Eu amo pores do sol! *tão romântico* Queria estar aí!! Eu realmente quero visitar LA algum dia!! :-) Como você está?? Como está o seu dia?? Sinto saudade de você!! Mal posso esperar para te ver no palco de novo!! :D Te amo!! Tenha um ótimo fim de semana! ;-)
Bill: @Anto: ... tem sido um dia muito quente em LA! O tempo te deixa em um humor tão bom. .... mal posso esperar para voltar ao palco :-)

Alina_483: Olá, @Tom & @Bill! Como vocês estão? Eu tenho este aplicativo há mais de 3 meses, e quero uma resposta. Eu tenho algumas perguntas para vocês: Quantas músicas já estão prontas para um novo álbum? @Tom, você vai tocar novos instrumentos no novo álbum?
Tom: @Alina_483: Nós temos muitas demos e ideias para músicas! É difícil dizer quantas exatamente... Nós nunca contamos! Mas se fôssemos usar todas as músicas, provavelmente lançaríamos 4 álbuns seguidos! ... Eu quero tocar bateria em pelo menos uma música na próxima tour!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário