domingo, 29 de abril de 2012

BTK Twins - Tom: Indo para a praia... (28.04.2012)

imagebam.com
Solenee: @Tom você teve um bom dia "na praia"? Diga-me, você conhece a música "italiana" de Aylin Prandi? Ela me faz querer dançar até o fim dos tempos e me deixa de bom humor todas as manhãs. ;) No entanto, como você vive em LA com um bom tempo, você deveria escutá-la :)))))
Tom: @Solenee: Sim, bons tempos! Obrigado por perguntar! ;-) ... & não, eu não conheço essa música. Vou dar uma olhada, com certeza! Já que você gosta da nossa música, parece que você tem um bom gosto musical... então eu vou confiar em você! hahaha...

EmireBusraOztabak: @Tom, você se interessa por esportes aquáticos? Como por exemplo, surfar e navegar...
Tom: @EmireBusraOztabak: Eu amo JET SKI! Eu tentei esqui aquático algumas vezes... é claro que eu me saí muito bem... e eu gosto de mergulhar! Então, sim, em geral, eu gosto muito de esportes aquáticos!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário