domingo, 29 de abril de 2012

BTK Twins - Bill: SORRISO :-) (28.04.2012)

... tenham um ótimo sábado!!!
imagebam.com
Drea: @Oi Bill, tenha um ótimo fim de semana também. Estou indo à uma festa de aniversário no Lucky Strike. É boliche, restaurante, e um bar. Eu sou horrível no boliche, mas vou tentar de qualquer forma.
Bill: @Drea: Sim, eu conheço esse lugar. Já fui lá! Eu amo boliche :-) Divirta-se!!!

Karol: @Bill Agora eu estou sorrindo ;D. Como vai o seu dia? Alguns planos para hoje à noite? Festa? Tenha um ótimo dia/noite! Te amo (:
Bill: @Karol: Sim, nós vamos sair hoje à noite com alguns amigos e vamos aproveitar um pouco do nosso tempo livre...

Kiana918: @Bill Você é o homem mais bonito da face da Terra, o único homem que chega perto é o Tom porque ele é seu gêmeo!
Tom: @Kiana918: Não! Eu primeiro... e depois o Bill! Hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário