sexta-feira, 9 de março de 2012

Post especial - Naah

Como vocês puderam ver, eu não postei hoje e nem vou postar :B Vou mudar de casa amanhã, e hoje foi a maior correria pra empacotar tudo e tals, meu objetivo principal foi tirar todos os posters do TH da parede sem rasgar, e a missão foi realizada com sucesso \o/ haha Agora a parede está branca e... vazia, é...

Bom, a pior parte não é a mudança em si, mas como instalar a internet e tudo o mais, possivelmente vou ficar um bom tempo sem postar, talvez uns 30 dias ;/ mas eu espero que seja menos (y) Prometo que assim que a internet for instalada, eu vou vir correndo aqui pra postar!

É isso, estou completamente frustrada porque eu não sou ninguém sem internet.. Mas eu vou tentar entrar pelo celular, às vezes pelo menos.

Me aguardem, porque eu volto! Haha :D

Obrigada pela compreensão, e até breve! ♥


Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário