terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BTK Twins - Tom: Aplicativo!!! (27.02.2012)

Wow, acabei de notar que nós postamos 31 vídeos, 151 fotos e 99 textos até agora... Obrigado pelo apoio!
imagebam.com
Simona Jay: @Tom: obrigada você! Este aplicativo é adorável!!! Eu amo ver o que você e o seu irmãozinho postam! Bem, na verdade, eu nunca escrevi em nenhum post do Bill porque eu espero ter uma resposta de você... Eu acho que é mais justo para as pessoas que queiram ser respondidas por ele ;)
Tom: @Simona Jay: Parece bem justo ;) agora você tem uma resposta minha! Obrigado pelas palavras gentis! Fico feliz que você gosta do aplicativo!!

Neorosifix: Meus amigos estão meio que fazendo estatísticas das fãs que vocês respondem também. É por isso que eu nunca espero por uma resposta, e tento não me importar com isso. De qualquer forma, seu aplicativo é muito bom. Alguns fãs esperam que vocês postem sobre o próximo álbum. E eu também. [...]
Bill: @neorosifix: Fico feliz que você gosta do aplicativo!!! Tom e eu realmente aproveitamos... É tão legal ter vocês em nossos bolsos todos os dias :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário