terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BTK Twins - Bill: Coachella 2011 (27.02.2012)

... mal posso esperar para o Coachella 2012...
imagebam.com
Veronika-: O que é isso @Bill?? Um concerto?? E @Tom, você deveria ser mais otimista com os dias da semana ;-) nem tudo é ruim :) apenas sorria quando você levantar, e levante com energia, e o dia será bom. Hahaha :-) tenham um bom dia!
Bill: @Veronika-: É um festival de música super legal!!! Eu estive lá no ano passado e tive o melhor tempo de sempre!!!

Grasi: @Bill Este festival é em Los Angeles? :)
Bill: @Grasi: Não, não é em LA, mas também não é muito longe...

Rula: @Bill @Tom POR FAVOR, ME DESEJEM UM FELIZ ANIVERSÁRIO!! Finalmente vai ser o meu ANIVERSÁRIO este ano depois de esperar por 4 ANOS.... Meu sonho se tornaria realidade se vocês pudessem me desejar um feliz 5º ANIVERSÁRIO PULANTE (ou o mesmo que 20 anos), 29 de fevereiro. Eu sou uma das suas poucas fãs ÁRABES... [...]
Tom: @Rula: FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Espero que você tenha um ótimo dia! Que todos os seus desejos se tornem realidade! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário