sábado, 24 de dezembro de 2011

Aviso de fim de ano

Oláááá pessoas. Aqui quem vos fala é a May, amiga da Naah. Então, eu deveria estar postando isso há dois dias, mas por alguns imprevistos (incluindo eu não lembrar os dados da conta da Nayê), deixo hoje o aviso explicando o porquê do blog estar parado ultimamente.

Como todos sabem é fim de ano, hoje é véspera de natal e logo mais ano novo. Pois bem, é sempre nessa época do ano que a Nayê viaja -e me abandona. Neste exato momento aposto que ela está brincando na praia. E eu estarei aqui, abandonada sem a minha alemã até dia dois (de janeiro mesmo, vai saber), que é quando ela volta. Possivelmente as postagens só vão voltar dia três (já que tem toda aquela arrumação pós viagem, lavar roupas, dormir direito e afins).

Ela também está desejando a todos vocês ótimas festas, um feliz natal e um próspero ano novo. E eu também, só pra constar. Que ano que vêm vocês tenham muito mais de TH \ o /

Beijos Nayê, mfl/minha kaulitz, te amo >w<

Nenhum comentário:

Postar um comentário