quarta-feira, 29 de junho de 2011

OK! nº 81/2011 (Sérvia) + Tradução


Tokio Hotel: Se mudam para América

No início de Junho, os rapazes do Tokio Hotel se levantaram de seus assentos durante a premiação MUZ-TV em Moscou, e o mini-show demonstrou que eles têm milhares de fãs na Rússia. Desta vez, Bill confirmou à imprensa que tem planos para o novo álbum, entretanto, devido à publicação de seu último álbum "Best Of" em meados de Dezembro, como um CD bilingue, duplo. O álbum contém dezoito de seus grandes êxitos em inglês e alemão de seus quatro álbuns de estúdio.

- Estamos neste momento, fazendo uma pausa em busca de inspiração para nossas novas canções. Nós não somos como as bandas que lançam um álbum a cada ano. É claro que estamos no estúdio gravando alguma coisa o tempo todo, mas nosso objetivo é fazer outro álbum melhor que o anterior. - confirmou Bill.

Ele também disse que ele e Tom, agora, estão morando nos Estados Unidos, onde estão mais relaxados e podem sair do lugar sem serem seguidos por seguranças 24 horas por dia, e na Alemanha era diferente. E admitiu que estiveram recentemente em um supermercado, pela primeira vez, o que era uma missão impossível na Europa, devido à enorme quantidade de fãs que os perseguiam a cada passo que davam.



Tradução: Victória - THBRASIL Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário