quarta-feira, 29 de junho de 2011

Impre.com: O Tokio Hotel deixa os Aliens sem dormir

Ontem (25 de Junho) foi um daqueles dias no qual milhões de “Aliens”, em partes distintas de todo o mundo, não dormiram, e alguns até madrugaram para ver o Tokio Hotel tocar. E assim foi, eles cantaram duas canções.

Na celebração do MTV Video Music Aid Japan, o Tokio Hotel voltou aos palcos e voltou a encantar o seu público com a interpretação de “Monsoon” e “Dark Side of the Sun”, que também esteve nomeado para Melhor Vídeo de Rock. Lá podia-se ver Bill Kaullitz juntamente com Tom, Gustav Schäfer e Georg Listing fazendo o que eles fazem de melhor que é cantar e tocar ao máximo até arrebatar o sentimento de milhões de Aliens. Nesta ocasião foi também prestada uma homenagem durante um evento de caridade patrocinado pela Flea Market para arrecadar dinheiro para as pobres vítimas dos eventos naturais e posteriormente radioativos no Japão.

Juntamente com o Tokio Hotel, e também cheia de estilo e energia para esbanjar, encontrava-se Lady Gaga com o seu single “Born This Way” e seu recente “The Edge of Glory” que enlouqueceu a plateia e mais de 500 milhões de pessoas que viram através do Canal da MTV do Japão. Caso não tenha visto o vídeo nós o trazemos aqui para que possa apreciar e ver o estilo que emanam agora os belos e talentosos alemães, “O Tokio Hotel”.





Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário