sábado, 28 de maio de 2011

Concurso: Ganhe um poster autografado pelo TH

Desde que os nossos 4 rapazes favoritos estão trabalhando bastante em novas canções e que por isso está tudo tão aposentado, temos pensado em alguma coisa para fazer durante este período.

Pelo fato de vocês terem nos dado um grande apoio e pelo enorme sucesso do site, nós temos uma pequena surpresa para vocês.

Estamos oferecendo um Poster Tokio Hotel “Fashion Against Aids” autografado por eles mesmos!


Podemos assegurar que as assinaturas são 100% do Bill, Tom, Gustav e Georg. Foi assinado no show acústico, em 2009, em Köln.

Por favor, tome nota que o poster não é de alta qualidade, pois veio dum simples jornal. Ele já está dobrado e tem pedaços de fita em alguns cantos.

Mas qual fã não teria um lugar agradável para este poster? ;)

Quer ganhar? Então basta responder à seguinte pergunta: Wich song has Bill sung at the Star-Search-Casting? (Qual foi a música que o Bill cantou para o casting do programa Star Search?) (Atenção, leia atentamente a questão e não envie uma solução prematura!) Envie a sua resposta e o seu nome por e-mail com o assunto “Contest” para tokiohotel-info@gmx.at (o e-mail deve ser em inglês.)

O concurso está aberto a todo o mundo! O prazo máximo para enviar a sua resposta é até dia 10 de Junho de 2011 às 19:59:59 (Horário de Brasília)!

Boa sorte e obrigado por tudo!

A Equipe Tokio Hotel-info.



Tradução: TH Zone
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário