domingo, 20 de fevereiro de 2011

ELLEgirl.jp: Entrevista com o Tokio Hotel - Parte 3


Parte 1 aqui, parte 2 em breve!

Bill, você escreve letras como se escrevesse em um diário?
Bill: Sim. Elas são completamente diferentes. Recebemos inspiração de vários aspectos, e os assuntos são, basicamente, sobre nossos sentimentos e experiências. As músicas não são apenas sobre realidade e fantasia, mas também a conexão entre elas.
Tom: Eu acho que ambos os mundos vão despertar o meu verdadeiro sentimento. O mundo da fantasia nos afeta, e é especialmente refletido no nosso novo álbum "Humanoid".

Que emoção pode ser facilmente refletida na música do Tokio Hotel?
Bill: Sempre criamos letras com as nossas emoções do momento. Nos sentimos bravos ou tristes, com medo, com o coração partido, felizes, ou às vezes só queremos fazer uma festa naquela noite. Nós temos sentimentos diferentes a cada dia. Sempre pegamos alguns pontos e colocamos nas nossas músicas, assim como manter um diário. Deve haver algumas pessoas que escrevem em diários à noite! E a nossa música é o produto da mistura de diários e fantasia.

No site oficial do TH, podemos saber muito sobre o seu próprio ponto de vista do mundo a partir dos conceitos de web design. Quando vocês tiveram essa ideia?
Bill: HAHAHA (rindo alegremente). É como montar um quebra-cabeça. Nós não tínhamos nem sequer uma ideia no início. Apenas continuamos na criação das nossas músicas, adicionando música eletrônica e tornando-as mais coloridas. Quando fizemos isso, gradualmente tivemos algumas ideias tais como os efeitos visuais podem aparecer, ou a forma de transmitir as emoções humanas. Nós conseguimos este efeito através das imagens e do fundo, e são apenas como as roupas da tour. Tudo deixa as músicas mais animadas.

Que profundo! Legal! Bill, quando você soube que queria ser uma estrela?
Bill: Muito cedo. Mamãe sempre disse que Tom e eu éramos muito barulhentos quando crianças.
Georg: E vocês ainda são. (risos)
Bill: (continua dizendo com um pouco de raiva) Somos artistas naturais. Mamãe nos levava a festas e ficávamos com os microfones na mão, falando ou dançando. Éramos energéticos a todo momento.
Tom: (em alemão) Mas às vezes falávamos errado.

Todas as pessoas riram quando Tom disse isso, Georg foi o mais alto.



Tradução original: Theresa @ THCN
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário