segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ELLEgirl.jp: Entrevista com o Tokio Hotel - Parte 1


Tokio Hotel foi formado pelos irmãos gêmeos Bill (vocalista) e Tom (guitarrista), que são de uma antiga cidadezinha chamada Loitsche na Alemanha Oriental. (Data de nascimento: 01.09.1989) Em seguida, Georg Listing (baixista - 31.03.1987) e Gustav Schäfer (baterista - 08.09.1988) se juntaram a eles. Finalmente os quatro formaram a banda.

Bill e Tom começaram a compor música com 7 anos. Eles se apresentavam em Magdeburg quando tinham 10 anos. Por isso foram precoces.

Mais tarde, com 13 anos, eles tinham gostos e interesses semelhantes com Georg e Gustav, que foram assistir ao show deles, e começaram a montar a banda.

Georg começou a tocar baixo com 13 anos e Gustav começou a tocar bateria com 15. Para eles, a banda era a verdadeira carreira.

Quanto ao motivo de TH ter nomeado sua banda de Tokio, Bill disse: "Consideramos que Tóquio é como nosso destino final, porque Tóquio é muito longe para alcançar. A cena de estarmos em Tóquio sempre pairou em torno de nós. Fomos inspirados por esta cena e adicionamos Tóquio ao nome da banda."

A entrevista começou com um clima harmonioso como da última vez.

Que penteado fabuloso!
Bill: Obrigado!

Quanto tempo você gasta nesse penteado?
Bill: Este é o mais fácil, porque o cabeleireiro precisa apenas fazer o cabelo assim. Não demorou muito tempo para fazer isso. Mas no passado gastava muito tempo e eu tinha muitos problemas com o meu cabelo comprido. E eu sempre usei spray de cabelo. Então esse pentado de hoje é mais fácil.

É a segunda vez que vocês vêm a Tóquio. O que acham daqui?
Bill: Nós realmente gostamos das ruas no Japão. Estávamos um pouco nervosos no primeiro dia quando chegamos. Não conseguíamos imaginar tudo antes de chegarmos a Tóquio. Mas sabíamos como era dessa vez. Conhecemos pessoas diferentes e tudo foi emocionante. Realmente apreciamos que tudo estava cheio de energia. E todas as pessoas foram muito gentis. Além disso, nossos fãs estavam enérgicos. Eles nos enviaram muitos presentes e fizeram muitas coisas para nós. Ficamos muito emocionados. Por isso, o momento mais emocionante foi quando tiramos fotos com os fãs. Naquele momento, cada um lançava sua emoção.

Onde vocês querem ir em Tóquio?
Gustav: Não vimos muito. Mas fomos a Shibuya, foi incrível! O cruzamento em Shibuya foi fantástico. Conhecemos muitas pessoas que nunca conhecemos antes. Não há lugar assim na Alemanha. Nós realmente queremos ver mais ruas assim.

Que tipo de impressão vocês têm das meninas japonesas?
Bill: Elas são muito bonitas. Embora às vezes sejam um pouco tímidas, eu acho que elas são fofas. É normal ficar tímida e atrapalhada quando sua banda favorita está na sua frente, afinal eles são seus favoritos. Então, é natural. Eu realmente gosto.

E as meninas alemãs e as americanas?
Bill: Elas não são tão tímidas. O que eu devo dizer? Na Alemanha, as pessoas são mais loucas (Ele aumenta sua voz). Como países diferentes têm culturas diferentes, eu não posso julgar. Isso difere de homem pra homem. Depois de chegarmos no Japão, eu percebi que as japonesas são um pouco tímidas. Mas todos os fãs do TH são, basicamente, uma grande família. Eles compartilham tudo no Twitter. Então eu acho que as fãs japonesas vão fazer parte da grande família.

Bill, então você é um garoto tímido, certo?
Tom, Georg e Gustav: Bill é tímido! (risos)
Bill: Não, não sou assim. (cora) Na minha opinião, eu acredito que deve haver alguns momentos na vida das pessoas em que elas se sentem tímidas. Acho que não posso ser tímido porque eu me acostumei a me comunicar com as pessoas depois de anos de prática. Mas tudo depente. De acordo com a situação, as pessoas devem se sentir tímidas também. Eu estava pensando se eu poderia dizer 'Olá' a uma bela dama, dizer a ela que sou uma estrela do rock no meu tempo privado.
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se Bill conhecer alguém e se sentir tímido, ele deve oferecer um beijo. (Todos riem) Portanto, o Bill é tímido! (risos)
Bill: Ok, eu sou um pouco tímido.
Tom: Então você deveria fazer isso.
Bill: Não posso. Eu sei que é melhor beijar com sentimentos verdadeiros.
Tom: Vê? Bill é um garoto tímido. (risos)

A entrevista continua em uma atmosfera harmoniosa.



Tradução original: Theresa @ THCN
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário