domingo, 30 de maio de 2010

Viva Comet Awards 2010 - Backstage (29.05.2010)

Apenas as partes do Tokio Hotel!

Download (Sendspace)

Etapa do medo?

Bill: Bem, nós temos a etapa do medo dos nossos próprios concertos... Eu sempre pensei que nós somos a banda mais nervosa. Eu não poderia imaginar que existem outras pessoas que são tão nervosas assim.

Tom: Mas se você der apenas uma olhada na área do backstage aqui, então...

Bill: ...Então você sabe que não somos os únicos.

Pergunta (você não pode ver a pergunta, mas é sobre rituais antes de um show)

Tom: Bem, nós na verdade nunca tivemos um verdadeiro ritual. A única coisa é que Georg tem que "esvaziar" antes de cada show. Georg sempre diz: "Eu tenho que fazer 'Kacko'", e esse ainda é o ritual que nos traz sorte também.

Tapete Vermelho

Vasta: Estávamos todos esperando por esse momento - Tokio Hotel!... Isso é louco! ... Tokio Hotel! Oh meu Deus! Aqui vamos nós! Está ficando alto... Eu posso me meter entre vocês muito rápido, antes de irem para os seus fãs. No ano passado, isso soou exatamente assim, onde vocês estavam?!

Bill: Pois é, no ano passado não pudemos vir, infelizmente. Estamos felizes por finalmente estarmos aqui de novo. Uhm... para nós, o Comet Awards é sempre uma coisa grande e estamos felizes por termos conseguido vir este ano.

Vasta: E como vocês se sentem? Quero dizer, vocês viajaram ao redor do mundo, isso deixa vocês frios ou ainda existe aquele nervosismo e o coração acelerado por vir ao Comet Awards?

Tom: Uhm... não estamos mais tão nervosos, mas ainda é maravilhoso, definitivamente.

Bill: Sim, definitivamente. Estou feliz, nós também tivemos um grande concerto [em Oberhausen] porque estávamos em turnê, e Oberhausen é sempre bom.

Vasta: Quem vocês estão esperando hoje?

Tom: Uhm... uhm... uhm... uhm...

Bill: ... a nossa nomeação.

Tom: Sim, exatamente.

Vasta: Vocês acham que vão receber o prêmio?

Tom: Eu espero que sim, espero que sim.

Bill: Bem, eu sei que nossos fãs são muito fortes quando se trata de votações, e eu espero que desta vez eles tenham feito isso de novo. Vamos ver, mas definitivamente temos concorrência difícil. Eu acho que o Rammstein está nomeado, também. Não vai ser tão fácil.

Vasta: Ok, bem, eu lhes desejo tudo de melhor, vocês vão ter aquela coisa! E vamos nos ver mais tarde e agora vão para os seus fãs, é quase insuportável [o barulho]!

Prós & Contras

Tom: Muitas pessoas só querem vir até nós e ter sexo conosco. Portanto, você pode notar claramente isso.



Tradução original: TH Info
Tradução para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário