sexta-feira, 2 de abril de 2010

PRO7: red! - 01.04.2010 - Tradução


Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz nos deixaram entrar em exclusivo nas suas vidas de Rock Stars, entre glamurosas atuações e o cotidiano de turnê. Mais glamour é impossível: O Bill nos seus looks de palco extravagantes. A celebridade de 20 anos de idade até teve direito aos seus looks terem sido desenhados pelos estilistas DSquared.

Tom: Bem, eu não faria isso. Portanto, não tenho inveja nenhuma dele porque demora para vestir aquela porcaria e nós temos um, um minuto e meio para nos vestirmos. Não o invejo mesmo. Acima de tudo, ele nem consegue se mexer com aquilo. Aí está o grande problema. Eu no palco... Tenho muitas coisas diferentes na minha cabeça. De qualquer forma, para o Bill isto é sempre importante. No palco eu tenho sempre qualquer coisa na minha cabeça, tudo menos... O que visto. Pronto...

De qualquer forma, o Bill está sempre na lua com o seu look brilhante inspirado na Guerra das Estrelas.

Bill: Woohoo! Festa!

Uma vez atrás da outra, ele causa furor com os seus looks extravagantes como este.

Bill: Se isto estivesse sendo decidido por mais gente, eu provavelmente nunca vestiria uma coisa destas.
Tom: Exato.
Bill: E ainda mais se fosse o Tom escolhendo. Talvez não este, mas o outro casaco mas... Claro, mas é assim que me sinto confortável e é por isso que uso. Acho que não consigo agradar a todos toda hora, certo?
Tom: De fato, a melhor coisa na nossa banda é que deixamos o próximo viver à sua maneira. Por exemplo, o Georg está sempre mal vestido. Sempre foi assim e nós deixamos-lhe escolher.

Mas é tudo diferente no que diz respeito a coisas fora da banda. Eles são super estrelas. Não passa um dia em que não haja um novo artigo sobre eles, especialmente quando estão em turnê. Alegadamente, o Tom "agarra" fãs, uma atrás da outra. Aparentemente, Bill gosta de homens e é anoréxico.

Bill: Todos os dias, em qualquer lugar, há centenas de coisas sobre nós e também noutros países. Afinal de contas não é apenas na Alemanha, portanto... Têm de se habituar e manter a calma. Sim, portanto, não devem levar isso a sério.

Os rapazes de 20 anos já se habituaram a lidar com os rumores, depois de cinco anos debaixo das luzes da fama. Eles falam mal deles mesmos com vídeos irônicos que eles próprios gravaram.

Tom: Aparência nova muito legal.
Bill: Legal. Agora eles estão melhores do que antes.
Tom: É desprezível.
Bill: Eles parecem uns gays.
(...)
Bill: E aquele estranho, aquele com os dreads na cabeça parece uma pessoa rude. Ele nunca teve sexo na vida. Passa a vida falando m*rdas.
Tom: Isso é o melhor. O melhor. Ele nunca teve sexo na vida!

Os ídolos adolescentes têm mesmo senso de humor e esclarecem uma coisa: não nos vão deixar mal. De qualquer forma, agora a banda dos estudantes de Magdeburg já sentiu os dois lados da fama. Claro que eles ganham prêmio atrás de prêmio. Mesmo contra titãs do Pop como o Black Eyed Peas. Eles não têm vida privada virtual. Mesmo nas férias nas Maldivas os gêmeos Kaulitz não estiveram a salvo dos paparazzi.

Bill: Provavelmente, eu e o Tom nunca mais iremos lá porque há sempre algum fotógrafo que tira fotos lá.
Tom *aplaude*: Bill!
Bill: Bem, sim. Isto só mostra o quão díficil é para nós. Podemos voar para o outro lado do mundo e há sempre um idiota atrás de nós tentando ganhar dinheiro conosco.

Eles já não conseguem andar na rua sem seguranças. Todos os dias, as suas compras são feitas por assistentes pessoais. A maioria das vezes, pelo menos.

Tom: Eu me lembro de quando estávamos em turnê, paramos o nosso ônibus e pudemos ir ao supermercado com a nossa equipe, durante a noite, em algum lugar na América, quando ninguém estava fazendo compras e fomos comprar alguma comida. Mas quando se trata de ir normalmente ao supermercado apenas à procura de iogurtes ou isso podemos dizer que já não o fazemos.

Agora muitos de vocês vão perguntar "Mas o que o fato de comprar um iogurte tem a ver com a vida luxuosa de estrelas de Rock?". A vida em tour é tudo menos glamurosa. O Tokio Hotel vive num pequeno espaço sem qualquer tipo de privacidade.

Bill: Temos dois ônibus nos quais moramos. O Georg e o Gustav têm um e eu e o Tom temos outro. Isso significa que todos nós temos o nosso quarto individual e podemos estar mais à vontade.
Tom: Acho que ninguém gosta de morar num ônibus. Afinal, até é mais... De fato, moramos mais dentro dos recintos. Vamos para os recintos às 11 horas da manhã e saímos de lá por volta da uma da manhã.

Então, a área de backstage torna-se numa espécie de substituta da sala de estar e as mesas de tênis de mesa tornam-se as principais coisas do dia nos tempos livres. Deve ser suficiente. Uma boa coisa para os rapazes é que já se conhecem há anos e ainda conseguem se divertir como crianças.

*Bill (ri): Ah, qual é? Isso não é suficiente agora, seu bastardo?*

Aparentemente não há tempo nem lugar para flirts. A carreira está acima de tudo para o Tokio Hotel.

Bill: Afinal de contas, ainda continuamos querendo dar muitos concertos, mas bons, claro. Os primeiros que demos já os deixamos para trás das coisas e está correndo bem. Por isso, agora estamos contentes por estarmos em turnê e acho que é assim que tem de ser. Quer dizer, será um ano muito vivo. Vamos tocar muito ao vivo a partir de agora.

Mais precisamente, vão dar 32 concertos em 53 dias. Será uma turnê de stress. As estrelas de Rock de Magdeburg lidam com isso muito bem, por sinal. O seu segredo? Manterem-se sempre numa boa. Pensamos que eles são pessoas simpáticas e refrescantes, para além da sua mega carreira.



Tradução: aniinhas - THF Portugal
Adaptação para Português BR por: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário