sábado, 24 de outubro de 2009
MTV.ca: Bill Kaulitz do Tokio Hotel quer ser um vampiro de "Crepúsculo"
Não é surpresa, dado o cruzamento inerente de fãs (e da obsessão partilhada por coisas obscuras e sombrias), os apoiantes do Tokio Hotel têm feito uma longa campanha para ter a sua banda favorita - ou, mais especificamente, o vocalista Bill Kaulitz- para um papel num dos filmes da série Crepúsculo.
Para sustentar ainda mais isso, eles criaram trailers personalizados e posters de Lua Nova “Kaulitzados”. E não precisam convencer Bill; ele adoraria dar uma mãozinha na série, e acha que daria um ótimo vampiro também. Está apenas à espera do convite.
“Seria o papel perfeito para mim”, disse Kaulitz ao MTV News. “Isso é tipo meu sonho, interpretar um vampiro. Sempre adorei filmes sobre vampiros, mas nunca tinha o guião certo... tive várias ofertas de filmes diferentes, mas não eram os certos. Acho que um filme [de Crepúsculo] seria o filme perfeito.”
A obsessão de Kauliz com vampiros vai na realidade para além de “Crepúsculo” e até mesmo de filmes no geral. Na verdade, ele ligou-se com eles desde muito novo, e eles são parte da razão da assinatura do seu visual.
“Estava numa festa de Halloween quando era pequeno, e era um vampiro,” disse ele. “E então comecei a usar maquiagem e essas outras coisas. Isso foi o começo de tudo. Isso foi toda a história.”
Então, produtores de “Crepúsculo”, Bill Kaulitz está interessado em aparecer em um dos seus filmes. Ele iria levar uma legião de fãs dedicados aos cinemas, e a banda dele contribuiria ainda para uma música na banda sonora. E se vocês estão preocupados se ele irá ultrapassar Robert Pattinson, bom, Kaulitz tem certeza que isso não iria acontecer.
“Esse é o papel perfeito para mim,” disse ele. “Não sei se, no entanto, tenho talento nessas coisas. Nunca tentei. Nós fizemos um filme quando tínhamos seis anos, e não ficou muito bom. Robert Pattinson é definitivamente um ator melhor que eu.”
Tradução: Filipa Rodrigues
Fonte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário