quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TOPP nº 11/2009 [No] // Tradução

Scans aqui!

TRADUÇÃO

A Topp obteve uma entrevista exclusiva com o Tokio Hotel numa suite de Hotel.

Nós queremos voltar para Noruega
Esperamos que os fãs nos perdoem! Diz Bill Kaulitz à Topp. O Tokio Hotel está mesmo de volta e muito entusiasmado por conhecer as garotas norueguesas.

Conhecemos o Tokio Hotel numa suite de hotel ao Este de Hamburg. Antes da entrevista ouvimos 5 faixas do novo álbum “Humanoid”. Os rapazes tinham 2 seguranças para garantir que pessoas estranhas não entrassem. Depois do Tokio Hotel terem se tornado em super estrelas, nunca mais puderam sair para qualquer lugar sozinhos.

Gosto do seu estilo disse Bill quando entrou pela porta. O Bill vestia umas botas de salto, umas calças apertadas, parecia muito mais magro que aquilo que eu imaginava. Mas muito mais bonito. Bill e Tom, ambos ficam bem nos seus novos estilos de cabelo, e parecem mais maduros que antes. Mas afinal Tom, Bill, Gustav ou Georg, não sabem mais inglês desde a útima vez que estiveram com a Topp, no entanto o álbum será publicado em ambas as línguas. Na suite do hotel, havia uma intérprete que tinha sido agendada pela gravadora.

Melhor na sua própria cama
- Está bem se os respondermos em alemão? Pergunta Bill.
- Nós percebemos inglês, mas gostaríamos de responder sempre que possível, e se estiver bem para vocês…. Bill olha para mim e sorri.

Eu aceno, e respondo de volta que na verdade eu aprendi alemão na escola. Se é bom? Nem me arrisco a prometer às super estrelas.

Como é estar de volta?
-Bem, nós não sentimos como se fosse um regresso, apesar de muitos referirem isso. Nós temos tocado e trabalhado todo o tempo, por isso para nós é maravilhoso ter finalmente a gravação pronta.
-Nós estamos mesmo ansiosos para ver a reação dos fãs, é claro que também estamos nervosos pelo seu feedback.

Estiveram bastante tempo nos Estados Unidos da América, gravaram o novo álbum na Alemanha ou lá?
-Ambos. Nós estivemos em Los Angeles, Miami e em diferentes estúdios na Alemanha. Nós tínhamos um produtor em Los Angeles, por isso fizemos algumas viagens. Nós também comunicamos por internet via Skype, diz o Bill. Foi bom para nós obter energias de lugares diferentes, e inspiração enquanto trabalhamos. Novo ar para respirar. Mas existe algo de especial em ter a sua própria cama e dormir, diz Bill.

Conseguiriam viver nos Estados Unidos da América?
- Bem, é difícil para nós deixar a Alemanha. É aqui que temos a nossa família, amigos e outras relações. Mas um apartamento nos Estados Unidos nós poderíamos ter, para assim não ter que ficar num hotel sempre que vamos até lá, diz Tom.

Tempo pesado
Os gêmeos Bill e Tom ainda compartilham um apartamento, e não têm a necessidade de viver independentemente. O par de gêmeos são os melhores amigos do mundo e compartilham tudo. Bill admite que foi bom ter o Tom por perto quando teve a cirurgia no ano passado.

Pode dizer algo da operação que teve? Está tudo bem agora?
- Sim, eu tenho de dizer que foi difícil para mim, especialmente porque tivemos que cancelar muitos concertos. Eu espero que os fãs nos perdoem, é realmente mau o que lhes aconteceu. Leva isso dentro de você… espero que nunca mais aconteça nada disto outra vez. Mas foi algo que eu não podia controlar, disse Bill. Eu estou bem agora – bate na mesa, diz Bill, e todos batem na mesa.

Vocês tiveram que cancelar o seu concerto na Noruega, pensam que farão novos concertos agora?
- Nós não quando, mas estamos planejando uma grande tour para 2010 – e nós queremos ir a Noruega obviamente. Nós amamos os nossos fãs noruegueses.

Poderiam sair com uma fã?
Nunca dizemos nunca.

Leiam mais sobre o Tokio Hotel na próxima TOPP.




Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário