sábado, 19 de setembro de 2009

Starlounge.at.msn.com: Bill - Tokio: "Uma multa justa para as Stalkers"

A glória tem seu lado sombrio. Os rapazes do Tokio Hotel têm vindo a conhecer em primeira mão, depois de sua ascensão meteórica em 2005. Um grupo de Stalkers literalmente perseguia o grupo de Magdeburg. Eles nunca mais serão os caras despretensiosos da porta ao lado, Bill(20), Tom (20), Georg (22) e Gustav (20) haviam renunciado mas agora eles estão exigindo justiça. "Esperamos que as pessoas recebam uma punição justa para isso", disse o líder Bill Kaulitz em uma entrevista para o MSN Star Lounge.

O Stalker-stress deveria ter sido o plano de fundo para um incidente num posto de gasolina em Hamburg no início de abril deste ano, uma jovem mulher entrou em conflito com os gêmeos Bill e Tom Kaulitz. Depois que um membro da família dos gêmeos Kaulitz ter sido agredido fisicamente. Em resposta, o grupo apresentou em abril de 2009, uma queixa contra seus perseguidores.

Em uma entrevista com Star Lounge Bill recorda: "A pior coisa para nós é a nossa vida privada... ou melhor, quase não temos privacidade... realmente foi o pior com nossas famílias e nossos amigos... Nós não podemos as vezes lidar da melhor maneira. Nós também decidimos levar esta vida. Mas nós queríamos proteger nossas famílias e amigos", disse Bill.

As chances são boas de que os responsáveis paguem por seu comportamento, o Stalking (perseguição obcessiva) é uma ofensa criminal. Na Alemanha, pode se penalizar até três anos de prisão, no entanto, os meninos reconhecem que pode ser feito de novo e de novo com o amor incondicional de seus fãs.

"Eu acredito que isso poderia acontecer de novo e de novo. Isso nunca está realmente certo, mas naturalmente tentamos seguir em frente. É claro, mas estas coisas não são muito agradáveis, mas no entanto podem acontecer novamente. Acho que isso é algo que vem com o sucesso, infelizmente", disse Bill.



Tradução: Freiheit 89
Fonte: Starlounge

Nenhum comentário:

Postar um comentário