quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Star Club nº 263 [França] / Tradução



Bill: “Sexo é uma coisa boa.”

A espera foi longa, triste e dura: mais de um ano sem notícias do Tokio Hotel! Você pensava que eles tinham desaparecido? Bem.. Não. Pode vê-los de novo no seu máximo com o seu novo single Automatic, extraído do seu novo álbum Humanoid. Aqui ficam algumas notícias da África do Sul onde eles gravaram no deserto…

StarClub: Olá rapazes! Como ocorreu a filmagem do vídeo?
Gustav: Foi muito especial. Não tínhamos rede, nem mesmo uma barra, não tínhamos Internet. A aldeia mais próxima ficava a mais de 3 horas de distância.
Tom: É um local cheio de surpresas! Quando você imagina o deserto, pensa em sol e calor, mas de noite estavam 5 graus negativos. Era Inverno lá…
Georg: Depois do primeiro dia de filmagens, voltamos para o hotel e demoramos horas a chegar. E o aquecimento do quarto do Tom não funcionava.
Bill: Todas as camas tinham cobertores elétricos, mas é claro que os do Tom não funcionava.
Tom: Depois de ter passado a noite toda tentando me aquecer, descobri que não havia água quente quando fui tomar banho. Mas no final ficamos muito contentes com o vídeo porque é muito hot! (risos)

SC: Podem nos falar das perseguidoras que os perseguiram?
Bill: É um pesadelo! Essas garotas francesas que se chamam Afghans on Tour nos insultaram, nos ameaçaram e nos atacaram!
Tom: Se a nossa família é atacada, chegamos ao limite! Já não tem graça…No início de Abril a nossa mãe foi atacada em Hamburg. Para reunir provas contra elas a nossa mãe começou a tirar fotos com o celular. As garotas a agarraram pelo pulso e lhe arrancaram o celular da mão. Ela apresentou queixa na polícia…Queriam nos levar ao tribunal, especialmente a Perrine, por agressão e exigiram 5000 euros. Mas se elas fizerem isso, nós vamos apresentar queixa por assédio!
Bill: Ouvimos que outras fãs também foram atacadas. Isso não é nada bom… Eu não faço ideia do que se passa nas cabeças delas, mas isto tem de parar.

SC: Parece que alguns fãs têm medo que já não gostem deles por causa destas garotas.
Tom: Os fãs não têm de se preocupar com isso. Nunca os iremos colocar na mesma categoria que elas. Sabemos bem que nunca fariam nada assim. Pelo contrário até estamos muito agradecidos pelo que fazem.
Bill: Também o que me preocupa é que há fãs querendo resolver as coisas com as perseguidoras. Uma garota colocou um vídeo na Internet onde explica que prepara um ataque. Aparecia escrito "Queremos ir à Alemanha e fazer das suas vidas um inferno…” Também há vídeos que dizem coisas como "Vamos matar vocês" e "Que comece a caça!"
Tom: Não se preocupem, as afegãs estão barricadas em Hamburg.
Bill: Não se preocupem, não se preocupem...Por causa do ataque à nossa mãe é que nós tivemos de adiar a produção do álbum. Já se esqueceu?

SC: Fizeram uma t-shirt para a H&M para a luta contra a SIDA. Porque isso é importante para vocês?
Bill: Ouvimos falar desta campanha, estamos sempre alerta para podermos participar e nos envolver neste tipo de causas. É importante, especialmente para os mais novos. Defender esta causa, ao criar uma t-shirt, nos deu muito gosto e nos inspirou.

SC: Qual foi a sua participação?
Bill: O design foi o meu trabalho principal. Tomei conta do design da t-shirt.
Tom: Eu fiz o slogan, claro!
Bill: Eu fiquei muito inspirado com o slogan do Tom.
Tom: Acima de tudo queríamos um slogan curto e fácil de memorizar.

SC: O que é que podem dizer aos seus fãs sobre proteção?
Bill: É muito importante, até porque pensamos que o sexo é uma coisa boa.
Tom: Sim.
Bill: Cada pessoa devia ter consciência disso, e não é assim tão complicado colocar um preservativo. Desta forma, podem andar sempre a fazê-lo como o meu irmão.

SC: Qual é o seu estilo de roupa?
Bill: Eu sou completamente viciado em casacos. Tenho tantos que já perdi a conta! De todas as cores e feitios…o Tom é um pouco mais hip-hop.
Tom: Um pouco retro.
Bill: E isto não tem nada a ver com a música, mas eu lhe digo sempre que ele se veste muito mal. Mas não me ouve. Tenho de tentar influenciá-lo mais. Decidimos que no futuro vamos usar as mesmas t-shirts, por isso ainda há esperança.
Tom: Como podem ver, a t-shirt fica melhor em mim.
Bill: Sim, totalmente.

SC: Qual é a sua peça de roupa favorita?
Bill: Tirando os casacos, eu adoro jóias. Eu tenho pelo menos uma mala, e às vezes montes delas, cheia de centenas de anéis de prata.
Tom: O Bill tem também cuecas delicadas!
Bill: LOL
Tom: Isso é o que se pode qualificar como um estilo querido… Ele adora decorá-las com moedas e coisas assim… E para piorar a situação, faz coleção delas!



Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário