sábado, 19 de setembro de 2009

Oe24.at: Tokio Hotel: "Fora de alcance"

Fenômeno! A estrela teen sobre o sucesso, sexo e dinheiro

Bill Kaulitz

Seis milhões de discos vendidos, uma meia dúzia de hits adolescentes e um sucesso mundial desde a França até os E.U.A (MTV Awards). Durante quatro anos, o Tokio Hotel tem sido a banda adolescente de maior sucesso no mundo. Agora seguem os prêmios. Para um dos três temas do 30º aniversário da Vogue alemã escolheram o cantor e símbolo sexual, Bill Kaulitz (20), com Karl Lagerfeld. "A realização de um sonho", o ídolo das meninas na foto tirada. Em 18/09 chega o novo sucesso (aqui o novo vídeo), e em 02/10 o CD Humanoid. A entrevista do ÖSTERREICH com a maior estrela teen da atualidade:

ÖSTERREICH: Superstar com 20...
Bill Kaulitz: Eu gosto, apesar da minha vida ser totalmente irreal: Desde que eu tinha 15 anos, eu não posso vir inesperadamente a comprar normalmente. Eu não sei quanto custa um pouco de manteiga ou uma fatia de pão. Eu sei que deveria ser de outra forma e seria, mas para mim esta vida agora é normal.

ÖSTERREICH: Qual é o segredo do seu sucesso a nível mundial?
Kaulitz: Não existe uma receita, basta tentar ser bom, mas provavelmente ocorre em nosso odor corporal. Mas eu devo continuar sendo um músico, porque eu não sei fazer nada. Realmente nada!

ÖSTERREICH: Às vezes não é muito exagerado?
Kaulitz: Não! A turnê não é suficiente para mim. Os gritos não são suficientemente altos e seria estranho se isso acabasse um dia.

ÖSTERREICH: Para milhões de adolescentes você é um símbolo sexual?
Kaulitz: O que você diz! Eu não posso estar diante do espelho e pensar, "Cara, você é um símbolo sexual." Eu me vejo bem. Sem exagero, é bonito e maravilhoso...

ÖSTERREICH: Também está entre "as mulheres menos sexy" ...
Kaulitz: Eu acho que é engraçado. Eu posso rir de mim.

ÖSTERREICH: Financeiramente você é uma estrela teen rica agora, depois de quatro anos?
Kaulitz: Não, infelizmente estou longe disso. Um programa de TV no canal Bravo ou uma capa não dá para acumular riqueza. No negócio da música não pode mais ser um bilionário. Se você quer ser realmente rico, você tem que ter uma carreira no futebol, ou outras aspirações. Com música que não é.



Tradução: Freiheit 89
Fonte: Oe24.at

Nenhum comentário:

Postar um comentário