terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lavozlibre.com: Tokio Hotel solta a histeria das suas fãs em "El Hormiguero"

O Grupo alemão encontra-se a promover o seu novo disco, ‘Humanoid’.

Madri.- O Tokio Hotel visitou o ‘El Hormiguero’ e revolucionou as adolescentes que se encontravam entre o público, que, histéricas, não paravam de gritar durante todo o programa. O grupo alemão encontra-se na Espanha a promocionar o seu novo disco, ‘Humanoid’, que sairá à venda no próximo 2 de Outubro.

Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, os quatro membros do grupo, não quiseram perder o seu lugar com ‘Trancas y Barrancas’, as populares formigas do programa de Pablo Motos.

Chegaram a ‘El Hormiguero’ depois de mais de um ano sem visitar Espanha, e dois sem editar um novo álbum. O seu cantor e líder, Bill Kaulitz, explicou o porquê de tanto tempo: “Um disco leva o seu tempo. Fizemos-o em dois idiomas. Por isso demorou tanto tempo”.

O desafio de Pablo Motos a Bill Kaulitz desencadeou a loucura do público feminino. O apresentador propôs que Bill Kaulitz imitasse o idioma espanhol e ele faria o mesmo com o alemão, sem que nenhum dos dois tivesse ideia alguma sobre o outro idioma.

Kaulitz surpreendeu todos os seus fãs com uma única frase que conhecia em espanhol: “Te quiero, puta”, disse para a surpresa do público, ainda que advertiu que não sabia o que significava.

O seu irmão gêmeo, Tom, levou outra uivação do público quando quis mostrar os seus conhecimentos de idioma ao repetir em várias ocasiões “mierda”. As suas fãs incondicionais não pararam de gritar para os seus ídolos.

Ambos os irmãos falaram sobre as suas primeiras conquistas. Os gêmeos contaram que o seu primeiro beijo foi aos 11 anos com a mesma garota. Tom acrescentou: “Aos 11 anos tivemos a primeira ocasião de praticar sexo”, o que de novo voltou a desencadear os gritos e a histeria das fãs que abarrotavam no público.

Em outro momento da entrevista, Pablo Motas perguntou-lhe precisamente sobre o público escandaloso. “Encanta-me o público de hoje, encanta-me que os fãs gritem”, confessou.

O programa continuou com a clássica entrevista das formigas Trancas y Barrancas e as experiências de Flipi (Filipa), que nesta ocasião ensinou-lhes a fazer uma salada com nitrogênio líquido. Depois, os membros do Tokio Hotel demonstraram os seus dotes na cozinha, explicando a receita de espaguete que leva o seu nome.




Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário