terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hola.com: Tokio Hotel cozinha um espaguete personalizado para as fãs espanholas

A banda promoveu em Madri o seu novo trabalho "Humanoid’’.

Não chegam aos 22 anos mas podem gabar-se de já terem 3 álbuns. Tokio Hotel é sem dúvida um dos grupos da moda e mesmo que os fãs de todo o mundo tivessem de esperar quase dois anos para os ouvir de novo, com certeza que valeu a pena. Os quatro alemães voltam a passar a sua estética pelicular na promoção do seu terceiro LP, Humanoid, que sai à venda no próximo 5 de Outubro em dois idiomas, inglês e alemão. O seu primeiro single Automatic captou os primeiros Tops das listas de sucessos e ressuscitou-se o fenômeno de fãs que os seguem.


Assim foi demonstrado em Madri, onde passaram umas horas a revolucionar as suas seguidoras e assegurando que este álbum têm como objetivo "criar hinos para serem cantados’’. A banda visitou o programa de televisão El Hormiguero, com gritos e cartazes que declaravam o seu amor incondicional ao quarteto. Entre piadas e tentar ensinar-lhes algo de espanhol, descobriu-se uma das habilidades mais desconhecidas do grupo: a de cozinheiros.

Sem perder o humor, Bill, Tom, Gustav e Georg colocaram-se de avental e prepararam uma receita pessoal de espaguete com molho de cebola, Ketchup, mostarda, leite e queijo. Batizado com o seu nome, o prato estava, segundo o apresentador Pablo Motos, delicioso e que muitos dos presentes da noite no público o irão fazer quando chegar em casa.



Tradução: Union TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário