terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tokio Hotel em "El Hormiguero" – Parte II // Tradução


Tradução

Entrevistador: Sim amigos. Aquilo que estão vendo é real. Isto é o Tokio Hotel conosco no “El Hormiguero”. Agora, o seu novo álbum é chamado de Humanoid, eu gostaria de lembrar todos…

*O mesmo home verde vem ao estúdio sempre que é dito Humanoid*

Bill: Para a próxima vez eu visto o mesmo!

Entrevistador: O álbum. Eu sou a única pessoa da Europa a segura-lo neste momento. Isto é *mostra o CD*. Por isso podem ver como é que se parece. É lançado no dia 6 de Outubro… Ok, agora quero falar um pouco sobre vocês dois *aponta para o Bill e o Tom* porque vocês são gêmeos e há algo que não consigo mesmo acreditar. Disseram-me que vocês tem os mesmo sonhos…

Bill: Sim, uma vez de manhã nos sentamos e contamos o mesmo sonho, e agora não pergunte qual foi o sonho, porque foi um negócio delicado.

Entrevistador: Porque Tom, vocês gostam das mesmas garotas?

Tom: eh…sim, às vezes temos as mesmas garotas, os mesmos amigos.

Entrevistador: O primeiro beijo deram aos 11 anos.

Bill: Sim! Foi a mesma garota! O Tom foi primeiro e depois eu.

Entrevistador: *para o Tom* Você foi rápido.

Tom: Isso é porque eu sou 10 minutos mais velho, por isso sou mais rápido.

Entrevistador: Isso aconteceu quando tinham apenas 11 anos. Quando é que giraram a garrafa pela primeira vez? Aos 3 anos? Vocês tinham os seus biberons com algum alcool lá dentro. São muito precoces.

Bill: Eu penso que aos 11 anos é um pouco tarde. Eu penso que desde que tínhamos 9. Sim, eu me lembro, quando tínhamos 9.

Tom: A primeira vez foi aos 11 anos.

*gargalhadas e gritos*

Entrevistador: Vamos ver o quão a Alemanha é diferente da Espanha. Você chama-se TH porque gostam de hoteis, eu acho que é uma coisa boa. Gustav, eu acho que uma vez vi uma coisa muito interessante… você disse a todo mundo que existiam pessoas a fazer amor.

Gustav: Sim, sim…

Entrevistador: Nos conte a história toda…

Gustav: (risos) Agora quer ouvir! Sim, foi divertido! Eu vi tudo no terraço. Foi uma coisa muito porca. Nós tínhamos o número do quarto e ligamos para lá.

Bill: A única coisa é que no outro dia no café da manhã estávamos sentados perto deles.

Entrevistador: oh.. quer um churro? Não obrigado.

*risos*

Entrevistador: Agora com as fãs, vocês venderam 6 milhões de discos no mundo. Tem fãs por todo o lado, mas às vezes as fãs os amam demais… e o amor em excesso às vezes pode ser assustador. Às vezes tantos gritos, tantas pessoas querem os agarrar, os tocar, isso não os assusta?

Bill: Eu tenho que dizer que amo…Eu nunca acho que é muito alto.. Não gosto de uma plateia que apenas aplaude… Eu amo os fãs de hoje.. deixem-nos gritar! Gritem o que quiserem!

*risos*

Entrevistador: Georg, nós temos que falar, você não veio apenas à entrevista para observar-nos porque você já nos conhece. Me diz algo, mas seja muito honesto comigo por favor. O que é ter dois irmãos na banda, porque os gêmeos tem sempre discussões e fazem pó… existe (menciona os dois irmãos que se metem em brigas) *risos* eles batem-se um no outro.

Georg: Bem, existem muitas dicussões mas não apenas entre eles os dois, mas entre todos nós. O pior é quando ambos deles tem a mesma opinião porque ninguém pode ir contra eles.

Bill: Mas também temos discussões às vezes mas se o fazemos usamos algo que pode ser movido… uma cadeira…. uma mesa…. sem problema.

Entrevistador: É muito melhor… ok, eles dizem que você, Bill, se sente muito melhor, quando está usando maquiagem. Eu quero saber se a tira à noite antes de ir para a cama, ou de manhã. Sabe, há garotas que de manhã se parecem com você e elas parecem-se como guaxinis.

Bill: *espera pela tradução e ri*



Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário