sábado, 26 de fevereiro de 2022

Gustav @ Instagram (13.02.2022)

Olá pessoal,
Estou morando com minha nova família há 3 dias. Eu me adaptei muito bem e mantenho todos aqui na ponta dos pés. Na maioria das vezes minha família me chama de “não”. 🙈🤣🐾
Eu também trouxe um presente para você. Ou seja, uma das minhas grandes camas da @freudentier_de
Tudo o que tem a fazer é:
1. Siga @herr_lucky_,
2. @freudentier_de ,
3. e comente este post.
Notificarei o vencedor em 20 de fevereiro de 2022.
Nota: A compra de produtos e serviços não afeta esta competição.
Os prêmios não podem ser trocados ou transferidos.
O processo legal é excluído.
A competição não está associada ao Instagram e não é de forma alguma patrocinada, endossada ou administrada pelo Instagram.
————————————
#competição #anúncio #herrlucky #joyanimal



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário