sábado, 23 de outubro de 2021

Newsletter do Tokio Hotel (19.10.2021)

 
© @Like_a_Color/Twitter 

"A música é uma montanha-russa de emoções e fala sobre minha relação conturbada com a noite. Nós escrevemos sobre meu problema com pesadelos e o medo que tenho de dormir às vezes porque nunca sei o que vou sonhar. De vez em quando eu tenho os piores pesadelos que duram meses e parece que nunca vai passar, mas eu também sou fascinado pela noite e amo quando começa a escurecer. Há algo de perigoso e excitante nisso que eu amo. Portanto eu tenho essa relação de amor e ódio com o escuro e a solidão, e a música fala sobre isso." - Bill

"De certa forma nós voltamos às origens com esses riffs clássicos de guitarra do Tokio Hotel, mas a música é uma mistura de baixo, uma vibe anos 80 e bateria. Focamos muito na produção vocal." -  Tom

Com amor,
Bill, Tom, Georg e Gustav



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário