terça-feira, 20 de abril de 2021

Gustav @ Instagram (18.04.2021)

 #publi

Finalmente, chegou a hora. Os dias estão ficando mais longos e mais quentes. Agora começa a minha estação favorita do ano. A temporada de churrasco. Eu descobri algo muito especial para grelhar. Um bolo de churrasco. Meu ingrediente secreto especial é @grafschafter.goldsaft. O xarope de beterraba 100% açucarado é versátil. Eu o uso não apenas como uma pasta, mas também para pratos saudáveis, como meu bolo de churrasco. Também o uso em mingaus, como ingrediente de panificação ou em outros pratos fartos.

Para mais receitas com o suco de ouro, dê uma olhada em @grafschafter.goldsaft e deixe-se inspirar.

Para que você prefere usar o Grafschafter Goldsaft?



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário