sábado, 29 de agosto de 2020

Bill @ Instagram (28.08.2020)


Escrever minha primeira autobiografia foi uma loucura, olhar para trás e mergulhar no meu passado nem sempre foi fácil - às vezes desconfortável! Estou animado e nervoso para vocês lerem. Isso vai mudar as coisas. É brutalmente honesto e minha verdade. Eu coloquei meu coração em algumas centenas de páginas e aqui está para vocês encomendarem! Espero que o livro faça vocês pensarem, rirem, chorarem e talvez até dançarem! Link na Bio 🧨 # careersuicide #meineerstendreissigjahre


Fã: (...) A pré-venda só está disponível para a Alemanha? E o livro será lançado apenas em alemão?
Bill: A versão alemã sairá primeiro! Haverá uma tradução em inglês, só não simultaneamente.



Tradução: Naah - LdSTH
Fonte: Bill Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário