Apresentação acontece em São Paulo; banda alemã de pop rock, cultuada pelo público emo, chega com turnê que inclui mais 4 países sul-americanos
Há cinco anos, o Tokio Hotel fez sua visita mais recente ao Brasil e tocou apenas em São Paulo, no antigo Citibank Hall (hoje Unimed Hall). Em março de 2020, a banda alemã de pop rock, muito cultuada pelos fãs de emo, volta ao país, também para um único show em São Paulo. A apresentação está marcada para o dia 22/3, no Carioca Club.
A vinda integra a turnê Melancholic Paradise, montada para que o quarteto leve ao palco canções mais antigas de seu repertório, e sucessos como "Monsoon", "Ready, Set, Go!", "World Behind My Wall" e "Automatic". O show no Brasil conclui a etapa sul-americana do giro, que, antes, tem na rota Equador, Peru, Bolívia e Argentina, de 13 a 21/3.
Antes da América do Sul, a banda faz dois shows no México, no início de março. Em 2019, a turnê passou por mais de 30 países na Europa e Ásia.
Quando veio em 2015, o Tokio Hotel havia lançado, no ano anterior, "Kings of Suburbia", seu quinto disco. Agora, Bill (vocais) e Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e Gustav Schäfer (bateria) têm um álbum posterior na bagagem. "Dream Machine" saiu em 2017 e foi antecipado pelo single "What If", lançado em dezembro de 2016.
Mas o trabalho mais recente é o single "Chateau", liberado há dois meses e o primeiro do novo disco, previsto para sair em 2020.
Carreira
É a terceira vez que o Tokio Hotel vem ao Brasil. A primeira foi em 2010. A banda completa 20 anos de carreira em 2021.
"Schrei", o álbum de estreia, no entanto, só saiu em 2005. "Zimmer 483" (2007) e "Scream" (do mesmo ano, este uma coletânea de canções dos dois outros álbuns, cantadas em inglês), chegaram ao mercado a seguir.
Ao longo dessa trajetória, o Tokio Hotel já vendeu mais de 9 milhões de discos.
Carioca Club
Dia 22/3
Horário: 20h45
R$ 100 a R$ 410
www.clubedoingresso.com/evento/tokiohotel
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário