domingo, 11 de agosto de 2019

Mídia News: Heidi Klum é multada em R$ 26,5 mil reais por nadar ilegalmente

A lei do país proíbe as pessoas de darem um mergulho na famosa Gruta Azul



Apenas alguns dias após o seu segundo casamento, Heidi Klum e o marido Tom Kaulitz decidiram fazer um passeio durante a lua-de-mel. Segundo o portal Radar Online, os recém-casados ​​foram multados por nadar na famosa Gruta Azul da ilha de Capri - que é ilegal de acordo com a lei italiana.

O casal supostamente mergulhou nas águas a partir de um iate pouco antes do pôr do sol na segunda-feira. Os turistas podem visitar a gruta de barco, mas nadar é estritamente proibido.

“Ontem à noite, às 17h30, Heidi Klum e alguns amigos, havia 20 pessoas, foram até a Gruta Azul, onde ela fez um mergulho. Como sabemos, isso é proibido, mas desta vez a polícia italiana os parou do lado de fora", diz uma reportagem da imprensa alemã.

Heidi Klum e Tom Kaulitz agora enfrentam uma multa de 6 mil euros (cerca de R$ 26,5 mil reais). Esta não é a primeira vez que o casal decide dar um mergulho nas águas proibidas. Exatamente um ano atrás, Klum postou um vídeo dela e Kaultiz nadando na mesma gruta.

A modelo Heidi Klum, 46 anos, e o roqueiro Tom Kaulitz, 29 anos, se casaram secretamente no início deste ano, mas decidiram realizar uma grande cerimônia neste fim de semana na Itália. Na sexta-feira, os noivos iniciaram as festividades com os amigos e os quatro filhos de Heidi Klum em Capri no iate de luxo Christina O. No dia seguinte, eles receberam cerca de 100 convidados para a grande cerimônia.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário