domingo, 21 de maio de 2017

Tom com fã - Berlim, Alemanha ?.05.2017

DALp06TUAAEIEm5.jpg (900×1200)

Kenza Zouiten é uma modelo sueca e fã do Tokio Hotel há muitos anos. Este na foto com o Tom é o noivo de Kenza. Ele comemorou sua despedida de solteiro em Berlim e o Tom, coincidentemente, estava no mesmo bar. Kenza postou sobre isso em seu blog. Segue abaixo um trecho do post:

" (...) Aleks me mandou uma mensagem que me fez gritar: 'Seu integrante favorito do Tokyo Hotel está na nossa mesa bebendo com a gente. Ele é muito legal!' (mesmo depois de todos esses anos, ele ainda não sabe escrever o nome da banda)

Eu fiquei tipo...

.....

.....

!!!!!!

Qual a probabilidade do meu futuro marido trocar uma ideia com o cara com quem eu queria me casar quando era adolescente haha."



Tradução: Naah - LdSTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário